Skip to main content
Header
Kilobyte
March 17, 2023

renegociação enganosa

Bom dia, 

Ontem ligaram- me da rede fixa com intuito de  renegociar contrato e prolongá- lo por mais 2 anos. 

Aceitei na condição de baixar valor e melhorar condições.  

Assim foi. 

No momento de ver o contrato, verifico que aumentou valor de 4 euros. :/

Pior, ligo para a Nos e dizem que encomendei nova box. Surreal! 

Hoje recebo sms a dizer que a minha encomenda vem  a caminho. 

Quero isto resolvido o quanto antes sob pena de cancelar tudo com a Nos. 

Helena

16 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 17, 2023

Boa tarde @helena sá

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
    Diga-nos, por favor, se no comprovativo de venda não surge o desconto do valor do equipamento durante a permanência do vinculo de 24 meses. 

Pode ter a oferta e, por conseguinte, só terá custos do equipamento após o 24.º mês. 

Ficamos a aguardar a confirmação.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 17, 2023

Boa tarde @helena sá

Diga-nos, por favor, se no comprovativo de venda não surge o desconto do valor do equipamento durante a permanência do vinculo de 24 meses. 

Pode ter a oferta e, por conseguinte, só terá custos do equipamento após o 24.º mês. 

Obrigado

Mas eu não  pedi equipamento nenhum. Não preciso de box nenhuma

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 17, 2023

Assim sendo, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum, @helena sá
    Vamos ajudar a resolver este lapso. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 17, 2023

Boa tarde @helena sá

Obrigado

Mas eu não  pedi equipamento nenhum. Não preciso de box nenhuma

Não há desconto nenhum . Não pedi nenhum equipamento e não quero receber nenhuma box. 

Guimas
    Super User
    Super User
    March 17, 2023

Sim, já referiu isso. Veja a mensagem do moderador.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 17, 2023

Boa tarde @helena sá,

Recebemos e respondemos à sua mensagem privada. 

Confirme, por favor, a caixa de entrada.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 17, 2023

O que recebi foi que a próxima mensalidade será de 48 euros. Isso eu não  quero. 

Kilobyte
    March 17, 2023

Vejam o documento que recebi e recuso assinar, por favor.  

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 17, 2023

Vejam o documento que recebi e recuso assinar, por favor.  

Boa noite @helena sá, o documento de compra que acabou de publicar no Fórum, contém todos os seus dados privados que de forma alguma deve dar a conhecer publicamente.

carregue nos 3 pontinhos … à sua direita e edite a sua mensagem para remover o documento.

Ao enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum a moderação fica com acesso à sua conta e pode consultar o seu contrato.

Kilobyte
    March 17, 2023

Apaguei o documento,  não consigo apagar na sua resposta. Apague a sua resposta, por favor.