Skip to main content
Header

Bom dia, 

Ontem ligaram- me da rede fixa com intuito de  renegociar contrato e prolongá- lo por mais 2 anos. 

Aceitei na condição de baixar valor e melhorar condições.  

Assim foi. 

No momento de ver o contrato, verifico que aumentou valor de 4 euros. :/

Pior, ligo para a Nos e dizem que encomendei nova box. Surreal! 

Hoje recebo sms a dizer que a minha encomenda vem  a caminho. 

Quero isto resolvido o quanto antes sob pena de cancelar tudo com a Nos. 

Helena

Boa tarde @helena sá

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se no comprovativo de venda não surge o desconto do valor do equipamento durante a permanência do vinculo de 24 meses. 

Pode ter a oferta e, por conseguinte, só terá custos do equipamento após o 24.º mês. 

Ficamos a aguardar a confirmação.

Obrigado

Boa tarde @helena sá

Diga-nos, por favor, se no comprovativo de venda não surge o desconto do valor do equipamento durante a permanência do vinculo de 24 meses. 

Pode ter a oferta e, por conseguinte, só terá custos do equipamento após o 24.º mês. 

Obrigado

Mas eu não  pedi equipamento nenhum. Não preciso de box nenhuma

Assim sendo, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum, @helena sá
Vamos ajudar a resolver este lapso. 

Obrigado

Boa tarde @helena sá

Obrigado

Mas eu não  pedi equipamento nenhum. Não preciso de box nenhuma

Não há desconto nenhum . Não pedi nenhum equipamento e não quero receber nenhuma box. 

Sim, já referiu isso. Veja a mensagem do moderador.

Boa tarde @helena sá,

Recebemos e respondemos à sua mensagem privada. 

Confirme, por favor, a caixa de entrada.

Obrigado 

O que recebi foi que a próxima mensalidade será de 48 euros. Isso eu não  quero. 

Vejam o documento que recebi e recuso assinar, por favor.  

Vejam o documento que recebi e recuso assinar, por favor.  

Boa noite @helena sá, o documento de compra que acabou de publicar no Fórum, contém todos os seus dados privados que de forma alguma deve dar a conhecer publicamente.

carregue nos 3 pontinhos … à sua direita e edite a sua mensagem para remover o documento.

Ao enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum a moderação fica com acesso à sua conta e pode consultar o seu contrato.

Apaguei o documento,  não consigo apagar na sua resposta. Apague a sua resposta, por favor. 

Para quando a situação resolvida? 

Para quando a situação resolvida? 

De acordo com a mensagem do moderador @João H., já recebeu uma mensagem privada da moderação, confirma ?

Apenas me foi pedido n.de cliente.  Nada mais. 

Por isso, fiquei na mesma...

Apenas me foi pedido n.de cliente.  Nada mais. 

Por isso, fiquei na mesma...

Sim, mas para tratarem da sua questão com o departamento responsável tinham falta do seu número de cliente, agora mete-se o fim de semana e depois tudo depende do tempo que o departamento demorar a resolver a situação.                                         

Bem, eu quero é isso resolvido o quanto antes. Não vou perder nem mais um segundo com este assunto. 

Depois decidirei se irei cancelar contrato com a Nos por causa desta incompetência. 

Está uma pessoa sossegada, fazem- nos uma chamada a prometer uma coisa e vai- se a ver e é- se enganado e temos de andar a resolver estas chatices e perder tempo por causa de incompetências. 

Boa tarde @helena sá

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisá-la e responder o mais breve possível. 
Pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta. 

Agradecemos a compreensão. 
Muito obrigado

Comentário