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Registo de telemóvel na área de cliente


Ao Registar de telemóvel na área de cliente, nao estou a receber a sms do com o codigo de validacao. Podem pf ajudar?

6 Comentários

Oscar7
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  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 25 de maio de 2018
@Pdomingues dá algum erro quando metes o número de telemóvel?

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 25 de maio de 2018
Nao, faz um post a pagina com o token no url
Mas eu nao recebo a sms

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 25 de maio de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pdomingues.

Caso ainda não tenha recebido a SMS, uma vez que se trata de um assunto específico do serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de outubro de 2024

Boa noite

Tenho esse problema também para aceder à área de cliente... Não consigo entrar poruwe os SMS que me enviam não aparecem. 

Aproveito para reportar outro problema apesar de não ser de tema. 

Já por 3 ou 4 vezes, estou a ver um filme ou programa anterior gravado, e antes de chegar ao fim vai para outro programa que está a ser transmitido em direto. 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3320 comentários
  • 23 de outubro de 2024

@JPNunes, tem mais do que um numero? o codigo vai para o número do titular. 

o problema na gravação é em algum canal especifico? ou programa


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 23 de outubro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JPNunes e partilha do @Olaf.

Sugerimos que confirme se o seu contacto preferencial é o correto no seu NOS ID.

Caso não consiga receber o SMS Token, ao inserir um código errado por 3 vezes, o Token é enviado para o seu e-mail.

Partilhe connosco mais detalhes sobre o tema das gravações.

Obrigado


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