Skip to main content
Respondido

Referência inválida por atraso de pagamento


Bom dia, tenho um cartão de Internet móvel com o nº 

Ao qual não tenho acesso a faturas, apenas uma mensagem mensal que vem para um telemóvel que tinha a memória cheia e não recebia SMS, portanto não paguei os últimos 2 meses se não estou em erro. Este mês tentei aceder à Internet e leva-me a uma página com uma entidade e referências de pagamento inválidas. Preciso de dados de pagamento válidos.

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem acesso à área de cliente? Lá consegue encontrar os dados para pagamento ou mesmo fazer o pagamento por cartão de crédito ou mbway

Não tenho acesso à área de cliente, penso que nunca foi registado em nenhuma conta online, o cartão é muito antigo (ainda optimus) e nunca se tratou disso, apenas recebo SMS para pagamento.

Reputação 7
Crachá +2

Então aguarde a resposta de um dos moderadores 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Khansado
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Editámos o seu comentário por conter o número de internet móvel. 

Criámos uma entidade e referência que englobe as 3 faturas em atraso para que seja possível proceder à regularização. 

Os dados para pagamento são: 

  • Entidade: 10277
  • Referência: 648585931
  • Valor: 58,81

O seu pedido ficou registado com o número 000151961151. 

Qualquer questão que tenha, fale connosoco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,

Comentário