Skip to main content
Header
Pergunta

reembolso devolução telemóvel

• April 26, 2026
  • 3 comentários
  • 24 visualizações

Comprei um Telemóvel ( Honor Magic7Lite) na loja online, e recebi no dia 26/03/2026.

O telemóvel foi para devolução na loja NOS em Faro, no Forum. 

Foi-nos dito a devolução do valor, reembolso, teria no máximo 14 dias. O que não aconteceu. Via telefone disseram que ainda estaria pendente, teria de aguardar mais 5 dias, novamente não aconteceu. Via telefone no dia 24/042026, novamente responderam que a situação ainda estaria em estado pendente, não conseguem dar uma resposta de quando será feita a devolução.

O produto foi entregue nas seguintes condições:

Produto com embalagem original;

Com todos os componentes do pack (carregador, bateria, cabos, manuais, folhetos, etc.);

Não tem riscos, danos ou sinais de utilização;

Não tem dados de cliente, nem bloqueios de segurança ativos.

Não foi utilizado!

Exijo a devolução imediata do valor, reembolso, assim como alguma forma de compensação extra pelos danos já causados.

Pois durante este tempo, fiquei sem alternativa a um telemóvel que me faz falta.

Neste momento considero que a não devolução do valor, passado todos os prazos, é roubo, pois detém a NOS, um valor que não lhes pertence, sem que não seja devidamente esclarecida a situação.

Quero esclarecimento por favor!

Obrigado

3 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 26, 2026

Boa tarde ​@PardalVasco 

Temos muito gosto em verificar a sua questão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o NIF associado à compra do telemóvel para o perfil ​@Fórum 

Obrigada 

• Autor
  • Kilobyte
  • April 26, 2026

Pediu para enviar mensagem com o NIF associado à compra….

ainda aguardo a resposta…

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Pediu para enviar mensagem com o NIF associado à compra….

ainda aguardo a resposta…

Boa noite ​@PardalVasco todas as questões são tratadas pela ordem de chegada, deve aguardar.