Skip to main content
Header
Respondido

Recuperar pin da UMA


nas configurações iniciais o pin 5555 não esta a funcionar. Como consigo desbloquear a configuração?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

jotage escreveu:

nas configurações iniciais o pin 5555 não esta a funcionar. Como consigo desbloquear a configuração?

Tente 0000 ou reponha os parametros originais e deve aceitar 5555.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • Resposta
  • 4 de janeiro de 2020
jotage escreveu:

nas configurações iniciais o pin 5555 não esta a funcionar. Como consigo desbloquear a configuração?

Tente 0000 ou reponha os parametros originais e deve aceitar 5555.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11900 comentários
  • 4 de janeiro de 2020

Não tenho a ceteza se dá para mudar esse pin mas experimente em: login.nos.pt

Vai pedir os seus dados da conta cliente. Depois lá dentro tem “ dados pessoais” -» “Editar”. e tem pin do perfil.

Em gestão de conta tem o “pin de compras” não sei se será este.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 5 de janeiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @jotage

Olá @Jose Rodrigues e @Guimas

@jotage, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu desbloquear as configurações que pretendia? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário