Skip to main content
Header
Respondido

Recuperação conta mail Clix

  • February 10, 2025
  • 13 comentários
  • 445 visualizações

Bom dia,

 

Troquei recentemente de telemovel e não me recordo da password da minha conta clix.

 

Tentei recuperar mas obtenho sempre erro por não existirem outros meios alternativos.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

José Costa

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@carlosig03
Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o email em questão para o perfil ​@Fórum

Obrigado, 

13 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 10, 2025

Boa noite, ​@carlosig03
Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o email em questão para o perfil ​@Fórum

Obrigado, 


  • Autor
  • Byte
  • February 14, 2025

Boa tarde,

situação resolvida.

Quero felicitar toda a equipa na resolução desta situação.

Foram incansáveis e inclusive contacto telefónico para ajudar.


Muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

Jose Costa


CP001
  • February 14, 2025

Boa tarde,

 

Partilho da mesma opinião. Tive um problema mais difícil de resolver há pouco tempo que reportei pelo Fórum e foram incansáveis em tentar resolver. Demora tempo mas resolvem bem.

 

Recomendo, principalmente para questões não-técnicas que não sejam urgentes.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 14, 2025

Boa tarde ​@carlosig03 e ​@CP001,

Agradecemos os vossos testemunhos. Ficamos felizes em poder ajudar. 😊

Por favor, partilhe connosco qualquer tema que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • March 19, 2025

Bom dia

 

Tinha um antigo email clix  que necessito aceder para receber um código. Lembro-me da password, mas o email foi descontinuado (paiva-tania@clix.pt). Peço a vossa ajuda.

 

Tânia


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 19, 2025

Boa tarde ​@TPaiva,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a tentar aceder caixa de e-mail através de webmail? Qual o erro que surge? 

Obrigado


  • Kilobyte
  • March 19, 2025

Boa tarde

 

Diz conta inexistente ou sem canais alternativos para recuperação de password. É uma conta criada em 1999 ou 2000, que não uso há pelo menos 10 anos. Obrigada 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 19, 2025

Já não deverá estar disponível… é muito tempo


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 20, 2025

Boa noite, ​@TPaiva 

Lamentamos o transtorno. 
No entanto, e como indicado pelo ​@Olaf, o tempo de inatividade faz com que as contas sejam eliminadas. 
Deste modo, o email devido ao decurso do tempo, não nos é possível recuperá-lo. 
Obrigado,


  • Byte
  • May 23, 2025

Preciso de recuperar o meu email clix e não sei como fazer. Obrigada. Já não acedo há alguns anos.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 23, 2025

Boa tarde ​@ACF,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o email em questão para o perfil ​@Fórum

Obrigado, 


  • Kilobyte
  • December 23, 2025

Bom Dia

 

Preciso recuperar a password do meu email clix, mas não está a funcionar.

Faço todos os passos corretos, mas não recebo nenhum email com o codigo para alterar password


Rafaela F.
  • Gestor da comunidade
  • December 23, 2025

Bom dia ​@renavir, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

A gestão e manutenção dos e-mails com os domínios Clix, Kanguru, Mail, Oniduo, Optimus Clix, Oninetspeed, Oninet, Mail Optimus foi migrada de forma automática para a Sooma a dia 16 de julho de 2025.

Para manter o endereço de e-mail é necessário subscrever na landing page da Sooma com um custo associado. Esta adesão/subscrição é independente à NOS, é do lado da Sooma. Caso não queira manter o seu endereço de e-mail pode exportá-lo para uma conta.

Partilhe com a comunidade se tiver mais alguma questão. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada,


  • Kilobyte
  • December 23, 2025

Só que o problema é que não consigo fazer adesão/subscrição, na pagina da Sooma pois dá erro ao clicar em qualquer opção de subscrição.

E a ajuda da sooma também dá erro como abaixo indico.

 

ERRO: A sua mensagem não pôde ser entregue.

Destinatário: ajuda@sooma.pt

This is the mail system at host smtp-01.duo.pt.

I'm sorry to have to inform you that your message could not
be delivered to one or more recipients. It's attached below.

For further assistance, please send mail to postmaster.

If you do so, please include this problem report. You can
delete your own text from the attached returned message.

                   The mail system