Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Estimados Senhores,

Venho por este meio apresentar uma reclamação referente às cobranças efetuadas na minha conta NOS.

Em abril, verifiquei que fui cobrado duas vezes. A primeira fatura foi no valor acordado de 38,49 euros, e a segunda fatura foi de 29,80 euros, cujo motivo desconheço e gostaria de entender.

Além disso, reparei que, desde então, estou a ser cobrado 40,48 euros, o que inclui um serviço de seguro no valor de 1,99 euros que eu não autorizei. Já entrei em contacto com o vosso serviço de atendimento ao cliente, que me indicou para contactar a seguradora. Eu já o fiz e solicitei o cancelamento, mas a cobrança continua a ser efetuada.

Gostaria de solicitar:

1. Esclarecimento sobre a segunda cobrança de abril, no valor de 29,80 euros.
2. Cancelamento imediato do serviço de seguro que eu não autorizei.
3. Reembolso dos valores cobrados indevidamente.

Aguardo uma resposta urgente a esta situação.

Com os melhores cumprimentos,

António Sobral 

Bom dia,

Aguarde uma resposta por parte da moderação que poderá encaminhar o seu pedido internamente.

Aproveito para informar que na sua fatura no campo "Outras informações" que mostra os procedimentos.

Informamos que pode reclamar esta fatura até à data limite de pagamento através da linha de apoio, nas lojas NOS ou na Área de Cliente. (...)

Caso a resposta não seja favorável e considere que as justificações dadas pela NOS não sejam adequadas, poderá recorrer formalmente ao Provedor NOS (Livro de Reclamações).

Aguarde uma resposta da moderação OFICIAL para solicitar os dados necessários a serem enviados por mensagem privada para encaminhar o seu caso. Em princípio, o assunto ficará resolvido rapidamente. 

Continuação de um bom dia. 

Boa tarde, @António Sobral. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do @Bruno S. 🤗 Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado,

olá 

gostaria de saber por que está sendo cobrado um seguro que não foi solicitado de 2,98€ dês de o dia 03/12/2024

peco que façam a devolução dos valores que foram cobrados indevidamente.

Boa tarde ​@ANDERSON CRISTIANO DA SILVA,

Agradecemos a sua mensagem.

Para que um seguro esteja a ser taxado em fatura, é porque existiu uma adesão com validação de dados de titularidade.

Sugerimos que consulte a sua caixa de e-mail para mais informações sobre adesão. Consulte ainda os nossos artigos para mais informações sobre os diferentes seguros NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário