Skip to main content
Pergunta

Reclamação sobre cobrança indevida e serviço não autorizado


Estimados Senhores,

Venho por este meio apresentar uma reclamação referente às cobranças efetuadas na minha conta NOS.

Em abril, verifiquei que fui cobrado duas vezes. A primeira fatura foi no valor acordado de 38,49 euros, e a segunda fatura foi de 29,80 euros, cujo motivo desconheço e gostaria de entender.

Além disso, reparei que, desde então, estou a ser cobrado 40,48 euros, o que inclui um serviço de seguro no valor de 1,99 euros que eu não autorizei. Já entrei em contacto com o vosso serviço de atendimento ao cliente, que me indicou para contactar a seguradora. Eu já o fiz e solicitei o cancelamento, mas a cobrança continua a ser efetuada.

Gostaria de solicitar:

1. Esclarecimento sobre a segunda cobrança de abril, no valor de 29,80 euros.
2. Cancelamento imediato do serviço de seguro que eu não autorizei.
3. Reembolso dos valores cobrados indevidamente.


Aguardo uma resposta urgente a esta situação.

Com os melhores cumprimentos,

António Sobral 

2 Comentários

Reputação 5
Crachá

Bom dia,

Aguarde uma resposta por parte da moderação que poderá encaminhar o seu pedido internamente.

Aproveito para informar que na sua fatura no campo "Outras informações" que mostra os procedimentos.

 

Informamos que pode reclamar esta fatura até à data limite de pagamento através da linha de apoio, nas lojas NOS ou na Área de Cliente. (...)

 

Caso a resposta não seja favorável e considere que as justificações dadas pela NOS não sejam adequadas, poderá recorrer formalmente ao Provedor NOS (Livro de Reclamações).

 

Aguarde uma resposta da moderação OFICIAL para solicitar os dados necessários a serem enviados por mensagem privada para encaminhar o seu caso. Em princípio, o assunto ficará resolvido rapidamente. 

 

Continuação de um bom dia. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @António Sobral. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do @Bruno S. 🤗 Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado,

Comentário