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Exmos. Senhores,

Venho, por este meio, apresentar uma reclamação relativamente à cobrança indevida de faturas e equipamentos associados à minha conta de cliente.

No mês de Setembro\Outubro, procedi ao pedido de cancelamento dos serviços contratados junto da NOS, tendo cumprido todos os passos exigidos pela vossa empresa para o encerramento do contrato. No entanto, continuam a ser-me cobradas faturas após esta data, sem que haja qualquer serviço ativo do qual possa usufruir.

Adicionalmente, fui informado de que estão a ser cobrados valores referentes a equipamentos que alegadamente não foram devolvidos. Gostaria de reforçar que não tenho esses equipamentos em minha posse, nem tive acesso a informações ou orientações claras da vossa parte relativamente a um eventual processo de devolução.

Deste modo, solicito:

  1. A regularização imediata da minha conta, com o cancelamento das faturas indevidas.
  2. O envio de uma explicação detalhada sobre a situação dos equipamentos e, caso necessário, orientações claras para a resolução do problema.
  3. A devolução de quaisquer valores já cobrados indevidamente.

Espero uma resposta por parte da vossa equipa num prazo máximo de vinserir prazo razoável, ex. 10 dias úteis], sob pena de avançar com uma queixa formal junto das autoridades competentes, nomeadamente a ANACOM e o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo.

Fico a aguardar a vossa resposta.

Com os melhores cumprimentos,
Rafael Santos

C*********-Número de cliente

Boa tarde ​@Julieta Carneiro,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Tem na sua posse o comprovativo de entrega dos equipamentos? 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


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