Exmos. Senhores,
Venho, por este meio, apresentar uma reclamação relativamente à cobrança indevida de faturas e equipamentos associados à minha conta de cliente.
No mês de Setembro\Outubro, procedi ao pedido de cancelamento dos serviços contratados junto da NOS, tendo cumprido todos os passos exigidos pela vossa empresa para o encerramento do contrato. No entanto, continuam a ser-me cobradas faturas após esta data, sem que haja qualquer serviço ativo do qual possa usufruir.
Adicionalmente, fui informado de que estão a ser cobrados valores referentes a equipamentos que alegadamente não foram devolvidos. Gostaria de reforçar que não tenho esses equipamentos em minha posse, nem tive acesso a informações ou orientações claras da vossa parte relativamente a um eventual processo de devolução.
Deste modo, solicito:
- A regularização imediata da minha conta, com o cancelamento das faturas indevidas.
- O envio de uma explicação detalhada sobre a situação dos equipamentos e, caso necessário, orientações claras para a resolução do problema.
- A devolução de quaisquer valores já cobrados indevidamente.
Espero uma resposta por parte da vossa equipa num prazo máximo de vinserir prazo razoável, ex. 10 dias úteis], sob pena de avançar com uma queixa formal junto das autoridades competentes, nomeadamente a ANACOM e o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo.
Fico a aguardar a vossa resposta.
Com os melhores cumprimentos,
Rafael Santos
C*********-Número de cliente