Skip to main content

Sou cliente nos a 5 anos e nunca me tinha deparado com uma situação destas.

No dia 26/07/2024 que estamos a ver televisão e que o serviço pára.Aparece uma mensagem no visor da televisão que diz: sem sinal.verifique se o cabo está ligado.se persistir contacte o apoio. Ligando para o apoio as 18:33h do mesmo dia,diz que vem o técnico à zona dizem que o problema tinha resolvido e nada continua na mesma.

No dia 02/08/2024 o mesmo problema,a ver televisão e a televisão pára a imagem.Voltamos a contactar o apoio às 18h46 do mesmo dia,a reportar o problema onde disseram que o técnico iria dirigir à zona e o problema mantém-se.

Dia 15/08/2024 o mesmo problema, a imagem pára.contactando o serviço de apoio ao cliente 18:45h do mesmo dia,onde a resposta continua a ser a mesma.

Hoje dia 25/08/2024 ligo a televisão nem televisão tenho.

Mensagem de erro: sem sinal.verifique se o cabo está ligado.se o problema persistir contacte o apoio.ID: 643 onde até o apoio ao cliente é pago.isto já se viu em algum lado??Agora dizem que o técnico vem cá terça,mas entrando ficamos sem o serviço.Quem paga os dias que estamos sem serviço?Estou a pensar seriamente em desistir deste serviço.

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @João Casimiro Matos e lamentamos a situação que descreve.

Pelo que compreendemos tem já um agendamento para manutenção de serviço.
Poderá, após o agendamento, falar connosco de forma a verificarmos a devida compensação por indisponibilidade de serviço.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Venho por este meio e uma uma vez reclamar o o péssimo serviço de televisão que estou a ter.

Hoje dia 2-9-2024 estou de novo sem serviço desde as 20horas.

No dia 25-08-2924 foi agenda a vinda do tecnico e foi cancelada pelo serviço NOS.

Realmente o que tenho a fazer é cancelar os vossos serviços. 

Nunca tive um serviços tão mau como o vosso.

 

 


Boa tarde @João Casimiro Matos,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Encontra.se apenas sem serviço de televisão ou também internet?

Obrigado


Boa noite.

Gostaria de saber como fazer reclamação sobre a má informação e esclarecimento que me foi dada pela linha telefónica.

Passo a explicar.

No dia 31 de julho liguei para a Nos para acrescentar um número de telemóvel ao meu pacote.

Fiz algumas alterações pedi então a portabilidade de um numero e pedi para baixar a net movel de um número que ja existia, tinha 20Gb e pedi para baixar num dos numeros que ja estava no pacote o novo tambem com 10Gb e os outros 2 que ja existiam continuavam com os 20Gb.

A Sra sim senhora fez a alteração e deu-me pressa para respo der sim a mensagem de alteração que ia responder que, que só consegui confirmar o valor e reparei que me falava numa box extra que cheguei a questionar a box extra. Resposta da senhora em relação a box foi que nao percebia porque dizia box extra.

E aqui começa todos os problemas.

O cartao chegou mais uma box que nao aceitei deixei ir para os correios, voltei a ligar e ir a loja a questionar que box sempre foi dito que se nao quisesse a box para nao a ir levantar aos correios. E assim o fiz esperei pela alteração do pacote e portabilidade do numero e nada era feito. Volto a ligar não me sabiam responder só que estava o pedido feito. Passaram mais dias e nada de alteração feita. Mais uma vez liguei expliquei a um Sr a situação mandou-me aguardar em que estive 35m a darem musica a espera de uma resposta ate que a chamada desligou. Ligo novamente. E uma outra pessoa graças a deus fez o seu trabalho.  Explicou-me entao que com a mudança de pacote iria ser enviada uma box(mais recente) e só com essa nova box é que faria a alteração do pacote, e que só seria cobrada box extra caso nao fossw entregar a box antiga. Tudo se resolveu. 

Mas...como ja ia a meio do mes a aplicação nao estava ou eu nao estava a perceber a situação da net movel…

Agora no novo mês vi entao que a tal Sra que me fez a alteração do pacote nao me deixou ou 2 numeros com 20Gb e sim com 10Gb e tenho sim os 20Gb em internet nas apps Nos...e quero 20Gb para as apps nos para que se não foi o que pedi?

Fiz um pedido simplesmente 

Acrescentar um movel, novo movel com 10Gb, um dos numeros que ja existia tambem com 10Gb e os outros 2 entao com 20Gb isto por mais 1€ e pouco. 

Ligo para a linha de apoio dizem que para aumentar entao para os 20Gb acresce 1.50 a fatura.

Nao aceito nao foi o que pedi a Sra insistiu para a minha resposta rapida a mensagem nao me exclareceu nada da mudança do pacote e com isto tudo desde dia 29 de julho ja fiz 6 chamadas para a nos e eu a pagar mais 1.50 e idas a loja nos para que tenha alguma explicação do mau atendimento daquela Sra. 

Agora não vou pagar mais por uma coisa que tinha pedido e me disseram um valor e agora ser outro.

 

Obrigado

Aguardo uma resolução.

 


Se o valor aumenta 1.5€ por essa alteração, então parece que é mesmo só dessa forma.


Pois mas a alteração que pedi era um X e não W. E meterem Gb's na utilização das apps da nos. Eu disse manter nos 2 números os 20Gb que estavam nos dados moveis e nao 20Gb para a utilização nas apps.


Os GB nas apps NOS são sempre os mesmos isso nem dá para mexer.


Entao explique-me o porque desta diferença. A primeira foto onde era para ter os 20Gb e a 2 do numero que era para ter os 10

 


Boa tarde @ALEXANDRA ROSMANINHO,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

De forma a podermos solicitar a reversão da alteração, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa tarde.

O meu nome é Dina Martins e estou muito desapontada com. Empresa da Nós. Sou cliente há 25 anos, desde o meu primeiro telemóvel, tenho duas casas com serviços Nos, uma empresa que sempre trabalhamos com a Nos e hoje ficamos sem serviço de internet e televisão de repente. Liguei para o serviço de apoio e verificaram que o router estará avariado tendo de ser substituído e a previsão que me dão é para dia 27 de setembro, fiquei estupefacta com este apoio de serviço, como é que vou ficar sem estes serviços estes  dias todos!!!

Vou pedir uma indemnização a Nós porque trabalho em teletrabalho e quem é que me paga estes dias!!!! É inadmissível!!!!

E vou fazer uma reclamação para a deco proteste…..


É apenas o habitual, os técnicos são marcados para o mais cedo possivel, pode ser no próprio dia se houver como pode demorar vários dias.

Pode pedir reembolso dos dias em que está sem serviço neste caso de dia 22 até dia 27.


Pois, mas o problema não é a restituição do dinheiro, é estarmos estes dias todos sem os serviços, sem internet que é o meio de trabalho !!!

Nao tem técnicos e depois acontece isto. Vão receber uma reclamação para a deco!!!


Boa tarde @Dina Isabel Raposo Martins,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno causado.

Como partilhado pelo @Guimas os agendamentos são realizados para a primeira vaga disponível. 

De forma a podermos verificar a possibilidade de antecipação, por favor, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário