Header

Reclamação Facturação


Bom dia,

Na minha última fatura surgiram diversos consumos adicionais de telemóvel e rede fixa no valor de 1,50 €. Penso que estes consumos foram de chamadas para a linha de apoio ao cliente da NOS (16990). Estas chamadas foram realizadas na sequência de falhas técnicas do serviço, em que foi selecionada a opção 3.

Penso que não faz sentido algum alguém ter de pagar uma chamada para uma linha de apoio da operadora para a própria operadora, quando o vosso serviço é que falhou e tive de vos ligar a reportar.

Mais, deixei de receber por email a factura detalhada e neste momento a vossa área de cliente foi alterada e não consegui ter acesso a uma factura detalhada, tendo de verificar serviço a serviço cada valor, após receber um código no telemóvel, o que fez com que perdesse horas de trabalho. Se não conseguem enviar a factura electronica para o meu email, onde constantemente recebo propaganda da vossa empresa, então desejo receber a mesma em papel, na minha morada de Évora, atempadamente para verificar se os valores estão correctos, pois mais uma vez estou a ser sobre-facturada indevidamente (consultem o meu historial para verificar se não acreditam nas minhas palavras). Não é suposto ser fiscal da NOS, serviço para o qual não sou paga! Mais uma vez me sinto enganada por receber promoções que afinal me são cobradas. Falo concretamente da oferta de 9 meses da app Disney +, que acionei apos 4 chamadas para a NOS (em diversos dias) e apoio técnico para o fazer, pois a oferta feita pela NOS não estava disponível e o apoio técnico foi para garantir que não me cobravam nenhum valor. Apos um mês de adesão surge o valor de 8,99 € na factura. Enviei ontem as 17h um sms para APOIO, que está activo ate 3 de Maio, e até agora a chamada não foi retornada.

Vou cancelar o debito directo em conta, pois estou a ser fortemente prejudicada pela NOS, que exige o cumprimento do contrato efectuado aos clientes mas não o respeita, pois só corrigem o valor na factura do mês seguinte. Mais uma vez, não sou acionista da NOS, nem entidade bancária, para emprestar sistematicamente dinheiro à NOS. Pelo exposto, desejo que seja reposta a normalidade rapidamente e retirada a fidelização, pois como afirmei, a NOS não está a cumprir o contrato. Mais ainda, todo o tempo que eu tenho perdido  a contactar a NOS, quer porque os serviços não funcionam, quer porque a facturação está incorrecta, quer porque não recebo a factura electronica, representam já anos da minha vida, e como “tempo é dinheiro” a NOS tem para comigo uma divida a saldar, em vez disso fazem-me pagar chamadas para o numero de apoio.

 

Aguardo a mais breve resolução destes problemas, e acima de tudo, que não se repitam.

 

Cumprimentos

 

Celeste Santos e Silva

 

Jose Rodrigues 1 ano atrás

Boa tarde, @Celeste Santos e Silva, uma vez que tem ativa a fatura eletronica e pretende continuar a receber a sua fatura nesta modalidade, é conveniente que envie para o perfil @Fórum por mensagem privada o seu numero de cliente para que a moderação possa verificar o motivo de a fatura não estar a ser enviada para o seu email, relativamente às chamadas, a moderação também está disponível para analisar e ajudar na situação que reporta na sua mensagem, de facto as chamadas para o apoio técnico são gatuitas.

Se ainda for a tempo, é conveniente que edite a sua mensagem para remover os seus dados pessoais que por se tratar de um fórum público, qualquer pessoa se pode servir deles, carregue nos 3 pontinhos à sua direita … e carregue em Editar. Caso já não seja possível, um moderador fará essa remoção.

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7

Bom dia @Celeste Santos e Silva,

 

Sugiro uma leitura atenta deste tópico que criei.

 

Para receber a fatura em papel tem de eliminar o email associado à sua conta, de forma a evitar a migração automática para fatura eletrónica.

Só existe uma forma de o fazer, enviar um email para dpo.privacidade@nos.pt solicitando a eliminação do email da ficha de cliente. Caso tenha dúvidas verifique o site em baixo.

https://www.nos.pt/pt/institucional/sustentabilidade/gestao-etica-e-responsavel/politica-privacidade-nos/tratamento-dos-dados-pessoais

 

Aguardo o seu feedback,

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Celeste Santos e Silva, uma vez que tem ativa a fatura eletronica e pretende continuar a receber a sua fatura nesta modalidade, é conveniente que envie para o perfil @Fórum por mensagem privada o seu numero de cliente para que a moderação possa verificar o motivo de a fatura não estar a ser enviada para o seu email, relativamente às chamadas, a moderação também está disponível para analisar e ajudar na situação que reporta na sua mensagem, de facto as chamadas para o apoio técnico são gatuitas.

Se ainda for a tempo, é conveniente que edite a sua mensagem para remover os seus dados pessoais que por se tratar de um fórum público, qualquer pessoa se pode servir deles, carregue nos 3 pontinhos à sua direita … e carregue em Editar. Caso já não seja possível, um moderador fará essa remoção.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Celeste Santos e Silva.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema. 🙂

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário