Header
Respondido

Reclamação de compra equipamentos


Bom dia

Venho por este meio fazer uma reclamação,ontem (dia 16-5-2022) dirige-me a loja da nos de Famalicão

para adquirir um telemóvel novo , foi muito bem atendido e recebido , mas quando comprei o telemóvel um samsung galaxxy a22 foi me dito que poderia e por ser cliente pagar em prestações mensais sem juros. Eu aceitei, mas qual não e o meu espanto que na factura vinha mencionado despesas de abertura de processo 20€ (fact nºgg0011/56469) eu reclamei e perguntei de que eram os 20€ disseram que era de ser em prestações, eu comprei na mesma o telemovel porque precisava dele mas numa loja de electrodomésticos posso pagar em prestações sem juros e não levas custos de processo, eu acho que foi enganado muito enganado

Manuel Oliveira

  

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 17 May 2022, 15:21

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Venho por este meio fazer uma reclamação,ontem (dia 16-5-2022) dirige-me a loja da nos de Famalicão

para adquirir um telemóvel novo , foi muito bem atendido e recebido , mas quando comprei o telemóvel um samsung galaxxy a22 foi me dito que poderia e por ser cliente pagar em prestações mensais sem juros. Eu aceitei, mas qual não e o meu espanto que na factura vinha mencionado despesas de abertura de processo 20€ (fact nºgg0011/56469) eu reclamei e perguntei de que eram os 20€ disseram que era de ser em prestações, eu comprei na mesma o telemovel porque precisava dele mas numa loja de electrodomésticos posso pagar em prestações sem juros e não levas custos de processo, eu acho que foi enganado muito enganado

Manuel Oliveira

  

Boa tarde @manuel calendario não foi enganado, os €20.00 são destinados a despesas administrativos com o processo de venda a prestações.

Condições de compra a prestações online

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;

  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

 

Boa tarde

Em primeiro lugar foi comprado na loja em segundo não me foi  dito no ato da compra que tinha de pagar esse valor so no fim da compra e como disse e volto a dizer foi enganado porque em qualquer momento me disseram que se pagasse a pronto eu não pagaria esses 20€ mas com diz o ditado a primeira todos cai mas ja não voltará a haver segunda. Eu acho que como cliente a ja algum tempo merecia outro respeito 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @manuel calendario.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Conheça aqui as condições da compra a prestações.

Fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde 

De lamentações anda o mundo cheio  mas que eu compre ou aconselhe alguém a comprar telemóveis na nos nunca mais

Para a próxima vou a outra loja .

Não se faz o que me fizeram não me explicaram nada da fatura. No fundo não fizeram desconto nenhum foi pago em despesas 

Boa noite

Já é costume a NOS fazer coisas desse modo e os clientes são apanhados de surpresa. Quando dão por ela estão metidos numa alhada que é difícil sair dela.

Comentário