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Boa Tarde

No dia 21/1/2021 por volta das 12 horas fiquei sem Internet, TV e telefone. Após contacto telefónico ao Serviço Técnico usando um serviço Meo visto estar sem telefone fixo da Nós, foi proposto a ida de um técnico para inteirar-se do problema, após verificação e inspecção das ligações por todo o edifício esse técnico constatou que a minha ligação tinha sido cortada inadvertidamente por outro técnico da nós que se tinha deslocado nessa manhã ao edifício para cortar os serviços da Nós a outro cliente. A minha reclamação prende-se com o facto de a operadora Meo ter me cobrado 9,25€ s/iva pelo telefonema ao Serviço Técnico, ora visto que o erro foi da Nós e ainda por cima esta ter cobrado valor acrescentado para tentativa de resolução do problema pelo telefone, pretendo ser ressarcido do valor pago visto em ultima analise esse erro no corte da ligação poder ser interpretado como uma forma da Nós capitalizar as chamadas de valor acrescentado como forma de aumentar os seus lucros.

Olá @Joe007,

Respondemos-lhe aqui:

 

Obrigada


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