Skip to main content
Header
Kilobyte
January 17, 2019
Respondido

reclamaçao compra de equipamento

boa tarde será que alguém da Nos me pode ajudar comprei online tlm n xxxxx na Loja
Cascaishopping no qual ja foi entregue porque raio ainda nao me mandaram o dito sms para eu o ir levantar será assim tao dificil?
Melhor resposta por Mário P.
Olá @Luis gabirra 🙂

Pedimos desculpa pelo lapso.

Relativamente a questão que nos colocou, confirmamos que tendo feito a compra do telemóvel a pronto, pode levanta-lo em Loja.

Somente os equipamentos adquiridos a prestações é que são entregues em casa do cliente.

Mais uma vez lamentamos.

13 Comentários

Kilobyte
December 20, 2022

Estou a ser burlada pela NOS. Hoje mandaram uma mensagem precisamente depois de 1 mês da compra e zero respostas por parte quer do 16990, lojas, fórum e provedoria NOS. Mandaram mensagem para levantar o equipamento na loja do mar shopping e quando chego à loja não há registo do telemóvel!!!

Mas afinal o que é que vem a ser isto?????

Que empresa indecente.

João H.
Gestor da comunidade
December 20, 2022

Boa noite @Bárbara Russo Belo Petiz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, onde já estamos a acompanhar este tema.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Mário P.
Gestor da comunidade
December 28, 2022

Boa tarde @Bárbara Russo Belo Petiz

Pedimos desculpa pela situação. 
Confirmamos que o reembolso será efetuado a partir de 29/12/2022, sendo que o valor será devolvido para o cartão MB Way. Assim, querendo, para adquirir o equipamento pedimos que faça a compra numa loja NOS. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.