Header
Respondido

reclamaçao compra de equipamento


boa tarde será que alguém da Nos me pode ajudar comprei online tlm n xxxxx na Loja
Cascaishopping no qual ja foi entregue porque raio ainda nao me mandaram o dito sms para eu o ir levantar será assim tao dificil?
icon

Melhor resposta por Mário P. 17 January 2019, 23:09

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis gabirra 🙂

A reparação ou substituição pode durar, no máximo, 30 dias, a contar desde a criação do processo até à entrega do equipamento.

Pode saber o estado do pedido entrando em contacto connosco, saiba como aqui.
por acaso leu o que escrevi comprei quero e a tal sms para levantamento
o apoio ao cliente nao funciona eu ja os contactei e nada feito
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Luis gabirra 🙂

Lamento este lapso.

Quando faz uma compra na nossa Loja online o equipamento é entregue por um estafeta na morada que colocou no formulário de compra, nunca podendo ser levantado em loja NOS.

Mas fez o pedido online ou em loja física?
obrigada pelo contacto esta enganado o meu caso e mesmo levantamento e facil e so seguir o n traking e tenho o email que diz para esperar pelo tal sms
Caro/a luis gabirra,

Obrigado por preferir a loja online da NOS.

Confirmamos o pagamento da sua encomenda n.º xxxxxxx.

Por favor, levante a sua encomenda na loja NOS
A sua encomenda está disponível na Loja NOS Alcabideche - CascaiShopping no dia 16 de janeiro.
Vamos enviar uma SMS no dia em que estiver disponível.

Para consultar as condições de compra da loja online da NOS, clique aqui.

Track & Trace
Acompanhe o estado da sua encomenda
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Luis gabirra 🙂

Pedimos desculpa pelo lapso.

Relativamente a questão que nos colocou, confirmamos que tendo feito a compra do telemóvel a pronto, pode levanta-lo em Loja.

Somente os equipamentos adquiridos a prestações é que são entregues em casa do cliente.

Mais uma vez lamentamos.

À data de dia 20 Novembro , foi feita uma compra online de um iPhone 13 de 128gb. Paguei a entrada do aparelho para usufruir do preço de campanha de cliente NOS com a modalidade de pagamento do restante em prestações. Estimativa de entrega era a dia 23 novembro em loja. A encomenda não saio de expedição até à data de hoje. Dia 28 entrei em contacto com o apoio cliente para saber qual a razão do atraso, não me sabendo explicar nem tendo resposta, abriram um pedido para entrar em contacto e nem nem 24 ou 48h me deram resposta. Vários funcionários, quer em loja quer no apoio cliente me indicaram que teria de aguardar por uma equipa especial que ia entrar em contacto comigo. E não recebi nenhum contacto. Após insistências em loja e pelo apoio cliente e inclusivé para a provedoria NOS não tenho nenhuma resposta até ao momento. Nem a encomenda, nem nenhuma justificação para este sucedido. Sinto-me lesada com toda esta atitude por parte desta entidade, da qual não dá a cara para resolver os problemas internamente. Recorro desta forma para obter para me ajudar a resolver esta questão

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Bárbara Russo Belo Petiz, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. Não é essa a experiência que queremos que tenha. 
Assim, e para conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum

Obrigado

Compra efectuada à 1 mês... E ainda não tive nenhuma resposta... Que vergonha de empresa 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bárbara Russo Belo Petiz,

Lamentamos esta situação. 

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada e solicitámos celeridade junto da equipa responsável.

Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão

Estou a ser burlada pela NOS. Hoje mandaram uma mensagem precisamente depois de 1 mês da compra e zero respostas por parte quer do 16990, lojas, fórum e provedoria NOS. Mandaram mensagem para levantar o equipamento na loja do mar shopping e quando chego à loja não há registo do telemóvel!!!

Mas afinal o que é que vem a ser isto?????

Que empresa indecente.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Bárbara Russo Belo Petiz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, onde já estamos a acompanhar este tema.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Bárbara Russo Belo Petiz

Pedimos desculpa pela situação. 
Confirmamos que o reembolso será efetuado a partir de 29/12/2022, sendo que o valor será devolvido para o cartão MB Way. Assim, querendo, para adquirir o equipamento pedimos que faça a compra numa loja NOS. 

Obrigado

Comentário