Header
Respondido

Reclamação com a provedoria


Apos tentar de encontrar uma forma mais vantajosa para renovar meu contrato com NOS, na loja NOS em centro comercial de Colombo, foi avisado que devo, em caso de não renovar de notificar NOS 15 dias antes de fim de contracto que se termina dia 13 de Janeiro de 2020, ou seja a partir de dia 28 de Dezembro de 2019, não antes senão será aplicada taxa de penalização por anulação antecipado de contrato. Por isso, quando concluímos a novo contrato com outro operador, pedimos que a o pedido de fim de contrato não seja enviado  antes dia 28 de Dezembro de 2019 para não pagar nenhuma penalização com o fim de contracto. Infelizmente, fomos informado, que a informação não estava certa e que, em realidade, devemos notificar NOS dia 20 de Dezembro de 2019, 10 dias antes o fim de período de facturação que é no fim de mês, e por isso NOS já nos factura mais um mês completo (de Janeiro de 2020) em vez de nos facturar até dia 13 do mesmo mês. Em conclusão, pedimos apes ter durante 10 (dez) anos cliente de NOS, de não ter penalizado pêlo informação recebida na uma loja de NOS. Com melhores comprimentos

icon

Melhor resposta por Tiago C. 13 January 2020, 16:27

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @zahia iamarene hassaine.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Exponho o caso dos meus pais: queremos mudar  atitularidade da minha mãe para a do meu pai, o qual usufrui de um multiusos por deficinecia de 90% de invalidez. Como proceder de imediato sem recorrer ao sseis meses? é incrédulo a Nos não fazer esta alteração de imediato, sendo que a invalidez é verdadeira e temos todos os comprovativos. Obrigada, mluz nolasco

Contactar o meu numero 91xxxxxxx7, para mudança de titularidade, obrigada, mluz nolasco

Reputação 7
Crachá +2

Para qualquer questão tem a linha de apoio 16990 ou 931699000. Tem também as lojas. Não coloque dados seus aqui, é publico.

Se as condições relatam no minimo 6 meses então é 6 meses nada a fazer.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @maria da luz nolasco
Lamentamos a situação. 

No entanto, têm direito à oferta com o desconto de Situações Especiais, clientes há pelo menos 6 meses. Saiba mais em: 

Obrigado

BOA TARDE VENHO RECLAMAR CANCELEI O MEU SERVIÇO EM MAIO PAGUEI 3 MENSALIDADES E O COLEGA DA LOJA DO AMOREIRAS DISSE QUE NÃO IRIA RECEBER MAIS NENHUMA FATURA E QUE JÁ ESTAVA TUDO REGULARIZADO E SE RECEBESSE OUTRA FATURA PARA ME DIRIGIR LÁ QUE RESOLVIAM A SITUAÇÃO, O QUE ACONTECEU RECEBI NOVAMENTE UMA FATURA, DIRIGI ME A LOJA DO AMOREIRAS, A RAPARIGA QUE LÁ ESTAVA DISSE QUE O SERVIÇO NÃO ESTAVA MESMO REGULARIZADO POIS DEVIA TER ASSINADO UM PAPEL E NÃO ME FOI DADO NADA PELO OUTRO COLEGA AGORA RECEBO OUTRA FATURA E TENHO DE A PAGAR POR UM ERRO DE UM FUNCIONÁRIO VOSSO?ISSO É INADEMISSIVEL.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @AnaVelho, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 

Para solicitar o cancelamento, deve formalizar o pedido, por escrito, assinado pelo titular (assinatura conforme o documento de identificação). 
Muito obrigado

Comentário