Skip to main content
Header
Bit
January 13, 2020
Respondido

Reclamação com a provedoria

Apos tentar de encontrar uma forma mais vantajosa para renovar meu contrato com NOS, na loja NOS em centro comercial de Colombo, foi avisado que devo, em caso de não renovar de notificar NOS 15 dias antes de fim de contracto que se termina dia 13 de Janeiro de 2020, ou seja a partir de dia 28 de Dezembro de 2019, não antes senão será aplicada taxa de penalização por anulação antecipado de contrato. Por isso, quando concluímos a novo contrato com outro operador, pedimos que a o pedido de fim de contrato não seja enviado  antes dia 28 de Dezembro de 2019 para não pagar nenhuma penalização com o fim de contracto. Infelizmente, fomos informado, que a informação não estava certa e que, em realidade, devemos notificar NOS dia 20 de Dezembro de 2019, 10 dias antes o fim de período de facturação que é no fim de mês, e por isso NOS já nos factura mais um mês completo (de Janeiro de 2020) em vez de nos facturar até dia 13 do mesmo mês. Em conclusão, pedimos apes ter durante 10 (dez) anos cliente de NOS, de não ter penalizado pêlo informação recebida na uma loja de NOS. Com melhores comprimentos

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @zahia iamarene hassaine.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

27 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    August 13, 2024

Agradecemos o seu testemunho @Lucas Girardi,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 18, 2024

Agradecemos o seu testemunho @Lucas Girardi,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Olá Sr. @João H. , estou esperando o resultado da minha situação a 7 dias já, quero resolver isso. 

Pode me dar uma resposta ? 

João H.
    Gestor da comunidade
    August 19, 2024

Boa tarde @Lucas Girardi,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 17, 2024

Venho por este meio fazer uma reclamação e também informar que quero JÁ a cessação do meu serviço móvel. No dia 15 de novembro liguei com a linha de cancelamento para cessar contrato convosco, depois de várias tentativas no mesmo dia em tentar assim dar seguimento ao pedido, na última chamada desse dia (chamada a qual podem ouvir a gravação e eu QUERO COM URGÊNCIA A MESMA GRAVAÇÃO) o senhor disse que uma senhora chamada Esmeralda iria entrar em contacto comigo mas já de manhã me haviam dito e não me ligou, eu referi que não tinha nada a pagar visto já ter falado com o meu advogado e ele ter visto que na app na parte referente a “Período de fidelização” não existir nem data nem valor a pagar, o senhor confirmou que sim não iria pagar e que a Esmeralda me ia ligar logo de seguida. Pois bem ninguém ligou e logo de seguida passou a existir data e valor a pagar. O advogado já me tinha dito para gravar antes de falar convosco e foi o que eu fiz. Envio-vos em anexo o vídeo antes e o depois para vocês confirmarem e também exijo o CANCELAMENTO IMEDIATO DO SERVIÇO. O meu advogado já tem as provas e vamos entrar com processo na nNOS. Preciso também da GRAVAÇÃO COM URGÊNCIA E DOS DADOS TANTO DO SENHOR QUE ME ATENDEU NA ÚLTIMA CHAMADA DO DIA 15 como os DADOS DA SENHORA ESMERALDA. Algum deles foi.

Guimas
    Super User
    Super User
    November 17, 2024

O departamento contratual abre amanhã as 9h, só ligar e confirmar a situação

Kilobyte
    November 17, 2024

Antes fosse eles enrolam e mudaram por autonomia própria 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 18, 2024

Bom dia,  ​@Coordenadoriginal

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, vamos endereçar o seu pedido de audição de chamada. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.