Apos tentar de encontrar uma forma mais vantajosa para renovar meu contrato com NOS, na loja NOS em centro comercial de Colombo, foi avisado que devo, em caso de não renovar de notificar NOS 15 dias antes de fim de contracto que se termina dia 13 de Janeiro de 2020, ou seja a partir de dia 28 de Dezembro de 2019, não antes senão será aplicada taxa de penalização por anulação antecipado de contrato. Por isso, quando concluímos a novo contrato com outro operador, pedimos que a o pedido de fim de contrato não seja enviado antes dia 28 de Dezembro de 2019 para não pagar nenhuma penalização com o fim de contracto. Infelizmente, fomos informado, que a informação não estava certa e que, em realidade, devemos notificar NOS dia 20 de Dezembro de 2019, 10 dias antes o fim de período de facturação que é no fim de mês, e por isso NOS já nos factura mais um mês completo (de Janeiro de 2020) em vez de nos facturar até dia 13 do mesmo mês. Em conclusão, pedimos apes ter durante 10 (dez) anos cliente de NOS, de não ter penalizado pêlo informação recebida na uma loja de NOS. Com melhores comprimentos
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Exponho o caso dos meus pais: queremos mudar atitularidade da minha mãe para a do meu pai, o qual usufrui de um multiusos por deficinecia de 90% de invalidez. Como proceder de imediato sem recorrer ao sseis meses? é incrédulo a Nos não fazer esta alteração de imediato, sendo que a invalidez é verdadeira e temos todos os comprovativos. Obrigada, mluz nolasco
Contactar o meu numero 91xxxxxxx7, para mudança de titularidade, obrigada, mluz nolasco
Para qualquer questão tem a linha de apoio 16990 ou 931699000. Tem também as lojas. Não coloque dados seus aqui, é publico.
Se as condições relatam no minimo 6 meses então é 6 meses nada a fazer.
Bom dia
Lamentamos a situação.
No entanto, têm direito à oferta com o desconto de Situações Especiais, clientes há pelo menos 6 meses. Saiba mais em:
Obrigado
BOA TARDE VENHO RECLAMAR CANCELEI O MEU SERVIÇO EM MAIO PAGUEI 3 MENSALIDADES E O COLEGA DA LOJA DO AMOREIRAS DISSE QUE NÃO IRIA RECEBER MAIS NENHUMA FATURA E QUE JÁ ESTAVA TUDO REGULARIZADO E SE RECEBESSE OUTRA FATURA PARA ME DIRIGIR LÁ QUE RESOLVIAM A SITUAÇÃO, O QUE ACONTECEU RECEBI NOVAMENTE UMA FATURA, DIRIGI ME A LOJA DO AMOREIRAS, A RAPARIGA QUE LÁ ESTAVA DISSE QUE O SERVIÇO NÃO ESTAVA MESMO REGULARIZADO POIS DEVIA TER ASSINADO UM PAPEL E NÃO ME FOI DADO NADA PELO OUTRO COLEGA AGORA RECEBO OUTRA FATURA E TENHO DE A PAGAR POR UM ERRO DE UM FUNCIONÁRIO VOSSO?ISSO É INADEMISSIVEL.
Boa tarde
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Para solicitar o cancelamento, deve formalizar o pedido, por escrito, assinado pelo titular (assinatura conforme o documento de identificação).
Muito obrigado
Nem sequer podemos agora reclamar
Boa tarde,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Não temos conhecimento de que existam dificuldades no acesso ao Provedor NOS. Deste modo, pedimos que nos detalhe a dificuldade e que, por favor, partilhe o link que está a utilizar.
Obrigado,
Deduzimos que a situação tenha ficado resolvida,
Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado,
Deduzem.mal
Assim sendo, e conforme solicitado anteriormente, pedimos que nos detalhe a dificuldade e que, por favor, partilhe o link que está a utilizar,
Obrigado,
Já enviei mas como sempre não sabem ler.
Não me admira, se levam 12 dias a religar um serviço que desligaram em 2 minutos individualmente, para se vingarem da queixa de um cliente com 76 anos e com um AVC que está paralisado do lado direito há 20 anos.
Viva o serviço da NOS, mas há concorrência e até mais barata
Boa tarde tarde
Agradecemos a sua mensagem, contudo, não temos qualquer conhecimento da situação que indica.
O Fórum NOS é uma comunidade onde utilizadores podem partilhar as suas dúvidas e sugestões sobre produtos e serviços NOS:
De forma a podermos ajudar e compreender a situação, pedimos que partilhe connosco e detalhe, por favor, qual a situação em causa.
Obrigado
Vocês são tão aldraboes e manipuladores
Olá
No mes de abril iniciei um contrato com vocês, cujo o produto contratado foi o telemóvel. No dia 01 de julho fui até uma loja em Lisboa para encerrar o contrato pois estava voltando para o Brasil. Nesse mesmo dia uma atendente me explicou que para cancelar o contrato sem pagar a multa de quebra de contrato era necessário apresentar um comprovante de residência do Brasil, alegando que estaria voltando para lá. Mais tarde ainda nesse dia, voltei até a loja junto de meu pai para encerrarmos então a conta. Quando fui atendido pela rapariga, expliquei o que eu queria. Falei que estava lá, junto ao meu pai, para encerrar o contrato. Ela disse que tinham algumas possibilidades para fazer o encerramento, e uma delas era apresentar um comporvante de residência do Brasil, que dessa forma não era necessário pagar a multa. Entreguei o comprovante de residência junto com meu passaporte e ela foi fazer fotocópias. Depois da rapariga fazer as fotocópias, ela voltou ao balcão e me disse que dessa forma a multa não precisaria ser paga, apenas a última fatura, fatura essa que foi paga corretamente. Com isso, ela disse para mim e meu pai, que a partir daquele momento minha conta estava encerrada, e sai da loja.
Mas a minha conta não foi encerrada. Faz dois dias que recebi uma fatura da loja no valor de 176 euros, valor que é sobre a multa. Mas quando fiz o encerramento da conta, a rapariga disse para mim e meu pai que não seria necessário pagar.
Fiquei assustado e pedi para meu irmão ir até uma loja e ver o que tinha acontecido pois agora estou no brasil e não tenho como ver isso.
Ele foi a loja e falou com uma atendente, ele ainda fez uma ligação de áudio para mim pelo Whatsapp para mim poder explicar o que tinha acontecido. Essa rapariga, falou para mim e meu irmão que eu deveria vir aqui e formalizar a reclamação, e nos garantiu que por aqui iria ser resolvido, e o valor da multa não precisa ser pago. Ainda falou para anexar os documentos que a atendente tirou fotocópias quando eue e meu pai pedimos para fazer o encerramento conta, junto ao meu contrato. Então, com isso, segue abaixo os documentos comprovando a minha residência no Brasil, junto ao meu passaporte e ao meu contrato.
Espero que me deem um retorno o mais rápido possível, pois isso já gerou muito incômodo, para mim e minha família.
Fico no aguardo do contato para a confirmação desse caso.
Quero que isso se resolva o mais breve possível.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
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já enviei, mas não obtive retorno
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
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Obrigado
Olá Sr.
Pode me dar uma resposta ?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Comentário
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