Bom dia, @Joao Gouveia.
Queremos ajudar-
Se entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo.
Dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio:
- uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
- outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)
Conforme indicado no site NOS.
Indique-nos, por favor, o número da sua última fatura.
Obrigado,
Contactei o apoio a Clientes - não compreendi mt bem se o Forum resolvia a questão colocada -
Situação resolvida com o apoio a Clientes
Sugestão:
a fatura da NOS apenas refere “ Linhas de apoio ao cliente: 931699000 ou 16990”, nada indica sobre custos. Quando o Cliente está chateado pq lhe cobraram um valor indevido não vai ao site da NOS verificar os custos.
Aliás tentei realizar um auto-serviço através da minha zona de Cliente e não consegui.
Agradeço a rápida resposta
Compreendemos, no entanto, quando entra em contacto com o 16990 e seleciona a opção que não é gratuita a gravação alerta que pode ter um custo.
@Joao Gouveia, por favor, conforme solicitado no comentário anterior, pedimos que nos confirme o número da última fatura para resolvermos.
Obrigado,