Skip to main content
Header

reclamação

bom dia

E muito triste que não se possa comunicar por escrito com a NOS visto prometerem por telefone ou na loja e depois não cumprem, e ficamos sem maneira de reclamar

16 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 28, 2025

Bom dia ​@MiguelPSantos, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Estamos aqui para ajudar. Para isso, dê-nos, por favor, mais informações.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • November 28, 2025

pretendo um email para poder expor a situação por escrito

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 28, 2025

Boa tarde ​@MiguelPSantos,

Lamentamos, contudo não dispomos de um endereço de correio eletrónico para o efeito que pretende.

Partilhe connosco mais detalhes sobre este tema, para que possamos ajudar, ou qualquer outra questão que possa ter.

Obrigado 

• Autor
  • Kilobyte
  • November 28, 2025

Aqui vai o meu descontentamento

Renovei o meu contrato há dias (dia 20 de Outubro - chamada telefonica as 13.23H) para aumetar a velocidade de 500gb para 1mg

correu bem e nos dias seguintes a instalação (fiz a mediação e tinha masi de 900mg) e não tive problemas, tanto que acabei por devolver os repartidores de WIFI porque não faziam sentido. Depois a velocidade começou a descer quando tinha velocidade contratada de 500mg ao fazer a medição estava sempre no limite (500mg) agora com 1mg raramente passo dos 600mg e as vezes menos

tambem nesse telefonema foi prometido um desconto de 10€ que não me fizeram

Quando fui devolver os repartidores de WIFI a vossa loja porque não fazima sentido o vosso colaborador “vendeu-me” o aumento da internet dos telemoveis dizendo que so ia pagar maswi 0.99€ por mes, facturaram 2.50€  

como pode ver sinto-me enganado

Cumprimentos

Miguel

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 28, 2025

Ligue á linha de apoio e faça a reversão dessa ultima alteração ao contrato.

Para a parte técnica da velocidade, fez o teste num pc por cabo de rede ?

Ssps
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • November 28, 2025

pretendo um email para poder expor a situação por escrito

Boa noite,

Tem sempre a provedoria do cliente disponível. E só colocar na busca (🔍) provedor ou no Google. E pode expor a situação que não concorda....

• Autor
  • Kilobyte
  • November 29, 2025

sim, teste feito por cabo de rede

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 29, 2025

Reinicie o router e faça o teste ao serviço pela página online 

• Autor
  • Kilobyte
  • November 29, 2025

reincio o router 2 a 3 vezes por semana estou sempre a perder o streaming nas televisões

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 29, 2025

e resolve se reiniciar? se sim, teste só o diagnostico na página online

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 29, 2025

Boa tarde, ​@MiguelPSantos 

O ​@Olaf fez uma excelente recomendação. 
Por favor, verifique o estado do serviço de internet através da funcionalidade indicada e, de seguida, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • November 30, 2025

Bom dia, agradeço a ajuda da comunidade mas primeiro gostaria era de ver resolvido estes pontos

tambem nesse telefonema foi prometido um desconto de 10€ que não me fizeram

Quando fui devolver os repartidores de WIFI a vossa loja porque não fazima sentido o vosso colaborador “vendeu-me” o aumento da internet dos telemoveis dizendo que so ia pagar mais 0.99€ por mes, facturaram 2.50€  

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 30, 2025

já viu se o valor de 2,50€ não é um acerto? Ora veja na my NOS em documentos emitidos 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 30, 2025

@MiguelPSantos, para melhor compreender o que se passa há que detalhar a que se deve os valores. 

Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • December 1, 2025

Renovei o meu contrato há dias (dia 20 de Outubro - chamada telefonica as 13.23H) para aumentar a velocidade de 500gb para 1mg nesse telefonema foi prometido um desconto de 10€ que não me fizeram na factura já emitida e paga

Quando fui devolver os repartidores de WIFI a vossa loja porque não fazima sentido o vosso colaborador “vendeu-me” o aumento da internet dos telemoveis dizendo que so ia pagar mais 0.99€ por mês, facturaram 2.50€  

os valores são -

credito de 10€

Credito de 2.50€ e correcção para 0.99€ mensal

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 1, 2025

Bom dia ​@MiguelPSantos,

Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado