Skip to main content
Header

16 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
November 29, 2025

Boa tarde, ​@MiguelPSantos 

O ​@Olaf fez uma excelente recomendação. 
Por favor, verifique o estado do serviço de internet através da funcionalidade indicada e, de seguida, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 30, 2025

Bom dia, agradeço a ajuda da comunidade mas primeiro gostaria era de ver resolvido estes pontos

tambem nesse telefonema foi prometido um desconto de 10€ que não me fizeram

Quando fui devolver os repartidores de WIFI a vossa loja porque não fazima sentido o vosso colaborador “vendeu-me” o aumento da internet dos telemoveis dizendo que so ia pagar mais 0.99€ por mes, facturaram 2.50€  

Olaf
Super User
Super User
November 30, 2025

já viu se o valor de 2,50€ não é um acerto? Ora veja na my NOS em documentos emitidos 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 30, 2025

@MiguelPSantos, para melhor compreender o que se passa há que detalhar a que se deve os valores. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 1, 2025

Renovei o meu contrato há dias (dia 20 de Outubro - chamada telefonica as 13.23H) para aumentar a velocidade de 500gb para 1mg nesse telefonema foi prometido um desconto de 10€ que não me fizeram na factura já emitida e paga

Quando fui devolver os repartidores de WIFI a vossa loja porque não fazima sentido o vosso colaborador “vendeu-me” o aumento da internet dos telemoveis dizendo que so ia pagar mais 0.99€ por mês, facturaram 2.50€  

os valores são -

credito de 10€

Credito de 2.50€ e correcção para 0.99€ mensal

João H.
Gestor da comunidade
December 1, 2025

Bom dia ​@MiguelPSantos,

Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.