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Boa tarde, venho desta forma tentar perceber o que mais tenho que fazer, ou onde posso deixar isto por escrito visto que via chamada não resulta... Eu tenho dois números de telemóvel, um com pré-pago (que não sou eu que uso) e outro associado ao serviço de casa, onde os senhores insistem em ligar constantemente para o pré-pago sobre situações do serviço de casa! Já pedi imensas vezes para qualquer questão ligarem sempre para o associado à fatura porque é o meu número pessoal mas continua sempre a mesma coisa. Já não basta eu estar a pagar um serviço que não estou a utilizar porque emigrei e a NOS obviamente não me deixou cancelar o serviço ,ainda tenho esta situação quase mensalmente.

Agradecia algum esclarecimento.

Obrigada

Boa tarde @Angela Antunes,

Lamentamos o transtorno.

Pode gerir o contacto preferencial através do NOS ID.

Saiba ainda como gerir as autorizações de contacto através da Área de Cliente NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


Boa tarde, venho desta forma tentar perceber o que mais tenho que fazer, ou onde posso deixar isto por escrito visto que via chamada não resulta... Eu tenho dois números de telemóvel, um com pré-pago (que não sou eu que uso) e outro associado ao serviço de casa, onde os senhores insistem em ligar constantemente para o pré-pago sobre situações do serviço de casa! Já pedi imensas vezes para qualquer questão ligarem sempre para o associado à fatura porque é o meu número pessoal mas continua sempre a mesma coisa. Já não basta eu estar a pagar um serviço que não estou a utilizar porque emigrei e a NOS obviamente não me deixou cancelar o serviço ,ainda tenho esta situação quase mensalmente.

Agradecia algum esclarecimento.

Obrigada

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao

Fica logo com uma cópia escrita da reclamação e supostamente têm 15 dias úteis para responder.
Digo supostamente porque infelizmente a NOS não cumpre a lei.


Pois, acredito...Obrigada 


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