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Bom dia, 

Já é a segunda vez que recebo faturas de outro cliente NOS no meu e-mail, verificando assim uma falta de sensibilidade para a protecção de dados dos clientes. 

Pedia que resolvessem o problema o quanto antes e tivessem mais atenção a estes pormenores. 

Obrigado. 

Olá @DianaGomes11,

Ligue para o 16990 e mencione o n.º de cliente da fatura que não é a sua, para desassociarem o seu e-mail.

Em alternativa, pode deixar uma mensagem privada à moderação pelo perfil @Fórum, clicando aqui.


Bom dia Diogo, 

Obrigada pelo comentário, mas já andei mais de 40min à procura de um e-mail para expor este problema de forma particular, não encontrei, expus aqui. Agora se quiserem que entrem em contacto comigo para resolverem um problema que não é meu sequer. 


Bom dia @DianaGomes11,

É mesmo necessário enviar uma mensagem privada à moderação como indiquei, para que a possam ajudar da melhor forma. 


Boa tarde @DianaGomes11,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Agradecemos a compreensão
 


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