Skip to main content
Header
Resposta

Receber fatura por carta

  • March 21, 2021
  • 8 comentários
  • 186 visualizações

Forum|alt.badge.img

Ola a todos.

Como posso mudar para que mandem a fatura por carta?

Obrigado.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Ola a todos.

Como posso mudar para que mandem a fatura por carta?

Obrigado.

Boa tarde, envie uma mensagem privada ao @Fórum com o seu numero de cliente ou NIF pedindo para que lhe seja enviada a fatura via CTT. 

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • March 21, 2021

Ola a todos.

Como posso mudar para que mandem a fatura por carta?

Obrigado.

Boa tarde, envie uma mensagem privada ao @Fórum com o seu numero de cliente ou NIF pedindo para que lhe seja enviada a fatura via CTT. 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • March 22, 2021

Olá @NelsonChagas,

Tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


@Inês B. @Fórum @Forum NOS  

 xxxxxxxxx NIF, gostaria que enviassem a fatura por CTT a partir deste mês visto que eu vou voltar para o estrangeiro e é a minha mãe que vai pagar as faturas a partir de agora, agradeço que façam o necessário para voltar a receber as faturas por carta CTT. Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 20, 2021

Boa tarde @Marco Daniel Pinto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Ocultámos dados pessoais da sua mensagem, para sua proteção.

Poderá fazer a alteração através da área de cliente NOS.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado 


Boa tarde @Marco Daniel Pinto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Ocultámos dados pessoais da sua mensagem, para sua proteção.

Poderá fazer a alteração através da área de cliente NOS.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado 

Já enviei mensagem em privado mas ainda sem resposta mas o senhor leu mal o meu comentário, não quero activar a fatura electrónica mas sim desativar a fatura electrónica, quero que a minha mãe receba a fatura em casa!!! É uma pessoa de idade e ela não se dá com a electrónica e tecnologia. 


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • October 20, 2021

O processo é o mesmo, mas inverso.

Um bem haja 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 20, 2021

Agradecemos a sua mensagem @Marco Daniel Pinto,

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 


O processo é o mesmo, mas inverso.

Um bem haja 

Infelizmente não é assim. Se fosse já o teria feito mas tudo está programado para o utilizador não voltar atrás ou seja, "é proibido enganar-se?"