Destaque

Como ativar a Fatura Eletrónica na App NOS


Reputação 7
Crachá +6

A Fatura Eletrónica é a versão digital das suas faturas e pode ativar esta opção na App NOS de forma simples e rápida, onde e quando quiser. :blush:

Conheça as principais vantagens de ter a Fatura Eletrónica ativa:

  • Mais cómodo
    Guarde facilmente as suas faturas no seu computador ou telemóvel e consulte-as quando e onde desejar.
  • Mais sustentável
    Contribua para a redução da utilização do papel.
  • Mais rápido
    Tenha acesso às suas faturas imediatamente após a sua emissão, evitando atrasos ou extravios.
  • Mais simples 
    Adira de forma fácil e sem custos através da APP NOS.

Garanta ainda faz os pagamentos das faturas NOS sempre dentro do prazo através de débito direto, veja como ativar na App NOS aqui.

Neste artigo mostramos detalhadamente como ativar a fatura eletrónica na App NOS. Saiba ainda como ativar a fatura eletrónica na Área de Cliente.

 

  1. Aceda à App NOS e escolha “Consultar todas as faturas” em “A minha conta”.
    Em alternativa aceda ao menu “Pesquisa” e em “Faturação” selecione “Fatura Eletrónica”;
     

     

  1. Escolha “Fatura Eletrónica – Ativar agora”;
     

     

  1. Selecione “Ativar a fatura eletrónica”;

     

  1. Verifique se os seus dados estão corretos. Caso estejam, selecione “Dados de contacto” e escolha “Ativar fatura eletrónica”.



    Se pretende alterar os dados, selecione “Inserir outros dados”;


    Para alterar o seu email e número de telemóvel é necessário a confirmação dos mesmos;

    Email
    Preencha o novo email e selecione “Escolher e-mail”.
    Após receber o email com o código de confirmação, insira o mesmo na App NOS e escolha “Confirmar”;


     

    Número de telemóvel
    Insira o número de telemóvel e selecione “Escolher número”.

    Após receber o SMS com o código de confirmação, insira o código na App NOS e escolha “Confirmar”;


     

  2. Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação da fatura eletrónica efetuado com sucesso. :blush:

     

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na suaÁrea de Clienteou naApp NOS,disponível através doGoogle Play e da App Store 

Caso tenha questões, partilhe connosco.  :blush:


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Atualizámos este artigo com novo passo-a-passo. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush: 

Atualizámos o artigo "Como ativar a Fatura Eletrónica na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

Obrigado

A opçãode activaçao/desativação da fatura electrónica não aparece na  minha área de cliente sequer...

Reputação 7
Crachá +5

A opçãode activaçao/desativação da fatura electrónica não aparece na  minha área de cliente sequer...

Boa noite, para ativar a fatura eletrónica acompanhe os passos sugeridos neste Tópico:

 

A opçãode activaçao/desativação da fatura electrónica não aparece na  minha área de cliente sequer...

Boa noite, para ativar a fatura eletrónica acompanhe os passos sugeridos neste Tópico:

 

Como referi essa opção sequer aparece na minha área de cliente...

Reputação 7
Crachá +5

A opçãode activaçao/desativação da fatura electrónica não aparece na  minha área de cliente sequer...

Boa noite, para ativar a fatura eletrónica acompanhe os passos sugeridos neste Tópico:

 

Como referi essa opção sequer aparece na minha área de cliente...

A sua área de cliente não apresenta esta configuração ?

 

A opçãode activaçao/desativação da fatura electrónica não aparece na  minha área de cliente sequer...

Boa noite, para ativar a fatura eletrónica acompanhe os passos sugeridos neste Tópico:

 

Como referi essa opção sequer aparece na minha área de cliente...

A sua área de cliente não apresenta esta configuração ?

 

Nao. É muito mais básica e nem me permite editar dados pessoais...

Reputação 7
Crachá +5

A opçãode activaçao/desativação da fatura electrónica não aparece na  minha área de cliente sequer...

Boa noite, para ativar a fatura eletrónica acompanhe os passos sugeridos neste Tópico:

 

Como referi essa opção sequer aparece na minha área de cliente...

A sua área de cliente não apresenta esta configuração ?

 

Nao. É muito mais básica e nem me permite editar dados pessoais...

Está aberta na opção A Minha Conta ? Ou Apoio ao Cliente ?

A opçãode activaçao/desativação da fatura electrónica não aparece na  minha área de cliente sequer...

Boa noite, para ativar a fatura eletrónica acompanhe os passos sugeridos neste Tópico:

 

Como referi essa opção sequer aparece na minha área de cliente...

A sua área de cliente não apresenta esta configuração ?

 

Nao. É muito mais básica e nem me permite editar dados pessoais...

Está aberta na opção A Minha Conta ? Ou Apoio ao Cliente ?

Na minha conta

Reputação 7
Crachá +5

A opçãode activaçao/desativação da fatura electrónica não aparece na  minha área de cliente sequer...

Boa noite, para ativar a fatura eletrónica acompanhe os passos sugeridos neste Tópico:

 

Como referi essa opção sequer aparece na minha área de cliente...

A sua área de cliente não apresenta esta configuração ?

 

Nao. É muito mais básica e nem me permite editar dados pessoais...

Está aberta na opção A Minha Conta ? Ou Apoio ao Cliente ?

Na minha conta

Provávelmente ainda não efectuou o registo dos seus serviços.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JUSINDA AMÉLIACONDE,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

É possível que ainda não tenha associado os seus serviços à Área de Cliente e por essa razão não são apresentadas algumas opções.

Sugerimos que associe os serviços seguindo estes passos:

 

Obrigada

Comentário