Header
Respondido

Quero fazer um acordo urgente


Olá pessoal preciso que entre em contato comigo? 91xxxxxx urgente para poder se fechar um acordo obrigado.
icon

Melhor resposta por Mário P. 30 January 2019, 21:28

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Bruno pf Silva 🙂

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas do Fórum aqui.

Queremos ajudá-lo.

Para o podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a questão, por favor. Que acordo se refere?
Com essa informação podemos indicar o melhor canal para falar connosco. 🙂
FALTA DE QUALIDADE POR PARTE DA NOS - mau tratamento por parte dos serviços da NOS

Em 4 de Dezembro de 2018, na loja de Alfragide, efectuei a denuncia de contracto de uma instalação na Costa da Caparica.
Posteriormente, no dia 13 de Dezembro, conforme nº de registo 1000111010, procedi à entrega do equipamento que existia na citada instalação.
Em 30 de Dezembro de 2018, muito embora (conforme explicitado na factura) se referisse ao período de 16dez-15jan, mesmo assim, procedi ao pagamento da factura FT201882/xxxxx; não o devia ter feito (por, talvez, não ser devido), mas considerei que seria razoável face a quase não ter havido pré-aviso.
Entretanto, a NOS, não contente com a factura anterior, envia mais uma factura (FT 201982/xxxxx), desta vez referente ao período de 16 jan-15 fev, como se eu não tivesse efectuado a denuncia de contracto.
Mesmo sabendo que ia ter que custear o valor da chamada (sim, nesta empresa quando há um problema - mesmo que seja provocado por ela, o cliente é que tem de pagar), ontem, dia 29 de Janeiro de 2019, liguei para a NOS a reportar o assunto. Após muita conversa com a 1º pessoa e esta me ter passado para uma 2ª, dizem que têm o sistema em baixo e não podem verificar a situação (é normal os sistemas estarem "em baixo" em muitas empresas) e que me ligavam hoje.
Mas não o fizeram.
Parece que brincam com quem fazem negócio pois
--- seguindo os procedimentos que na Loja nos indicam, denunciamos o contrato e ainda é o cliente que o entrega;
--- continuam a facturar;
--- voltam a facturar:
--- apresentamos telefonicamente o problema, tendo que pagar o custo da chamada;
--- dizem que têm o sistema em baixo e que depois telefonam:
--- mas, depois, o silêncio, por parte da NOS, é a sua resposta pois não contactam como prometeram.
Aproveito para informar que:
--- podem continuar a fazer facturas que não pagarei nenhuma pois não tenho que o fazer;
--- sinto-me ofendido pelo vosso procedimento; os vossos clientes não merecem este tratamento.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @SantosF 🙂

Lamentamos que esteja a ter essa experiência. 😞

Chamada é gratuita de um numero móvel ou fixo NOS, para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.

É preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Clique aqui e veja os canais disponíveis para entrar em contacto connosco.
Obrigado pela sua resposta.
No entanto, se leu o meu comentário inicial, a vossa empresa é que ficou de me ligar.
Vou ligar para quê?
Para que me voltem a dizer que o sistema está em baixo e que ligam no dia seguinte?
Não sou eu que, agora, tenho de ligar.
É lamentável a forma de actuar da NOS.
Haja respeito pelos clientes.

Comentário