Skip to main content
Header
Olá pessoal preciso que entre em contato comigo? 91xxxxxx urgente para poder se fechar um acordo obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Bruno pf Silva 🙂



Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas do Fórum aqui.



Queremos ajudá-lo.



Para o podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a questão, por favor. Que acordo se refere?

Com essa informação podemos indicar o melhor canal para falar connosco. 🙂
FALTA DE QUALIDADE POR PARTE DA NOS - mau tratamento por parte dos serviços da NOS



Em 4 de Dezembro de 2018, na loja de Alfragide, efectuei a denuncia de contracto de uma instalação na Costa da Caparica.

Posteriormente, no dia 13 de Dezembro, conforme nº de registo 1000111010, procedi à entrega do equipamento que existia na citada instalação.

Em 30 de Dezembro de 2018, muito embora (conforme explicitado na factura) se referisse ao período de 16dez-15jan, mesmo assim, procedi ao pagamento da factura FT201882/xxxxx; não o devia ter feito (por, talvez, não ser devido), mas considerei que seria razoável face a quase não ter havido pré-aviso.

Entretanto, a NOS, não contente com a factura anterior, envia mais uma factura (FT 201982/xxxxx), desta vez referente ao período de 16 jan-15 fev, como se eu não tivesse efectuado a denuncia de contracto.

Mesmo sabendo que ia ter que custear o valor da chamada (sim, nesta empresa quando há um problema - mesmo que seja provocado por ela, o cliente é que tem de pagar), ontem, dia 29 de Janeiro de 2019, liguei para a NOS a reportar o assunto. Após muita conversa com a 1º pessoa e esta me ter passado para uma 2ª, dizem que têm o sistema em baixo e não podem verificar a situação (é normal os sistemas estarem "em baixo" em muitas empresas) e que me ligavam hoje.

Mas não o fizeram.

Parece que brincam com quem fazem negócio pois

--- seguindo os procedimentos que na Loja nos indicam, denunciamos o contrato e ainda é o cliente que o entrega;

--- continuam a facturar;

--- voltam a facturar:

--- apresentamos telefonicamente o problema, tendo que pagar o custo da chamada;

--- dizem que têm o sistema em baixo e que depois telefonam:

--- mas, depois, o silêncio, por parte da NOS, é a sua resposta pois não contactam como prometeram.

Aproveito para informar que:

--- podem continuar a fazer facturas que não pagarei nenhuma pois não tenho que o fazer;

--- sinto-me ofendido pelo vosso procedimento; os vossos clientes não merecem este tratamento.
Olá @SantosF 🙂



Lamentamos que esteja a ter essa experiência. 😞



Chamada é gratuita de um numero móvel ou fixo NOS, para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.



É preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Clique aqui e veja os canais disponíveis para entrar em contacto connosco.
Obrigado pela sua resposta.

No entanto, se leu o meu comentário inicial, a vossa empresa é que ficou de me ligar.

Vou ligar para quê?

Para que me voltem a dizer que o sistema está em baixo e que ligam no dia seguinte?

Não sou eu que, agora, tenho de ligar.

É lamentável a forma de actuar da NOS.

Haja respeito pelos clientes.

Comentário