Header
Respondido

Quebra de serviço. Chamada para apoio sem retorno


Boa noite.
Estou ainda dentro dos 15 dias de avaliação e já pondero em terminar o serviço...

Box lenta a mudar de canais.
Vários canais a que tenho direito não funcionam (ecran preto - Fox, por ex.)
Não consigo ver o que gravei.
Internet wifi e por ethernet com muitas variações na velocidade, que varia entre 6 Mbps e os 90 Mbs
Internet WIFI 2,5GHZ extremamente lenta.
Agora o mais grave, liguei para o apoio técnico esta tarde que me informou que estava sem sistema informático e que não podia despistar o problema, ficando de me telefonar mais tarde. Passaram 7,5 horas e ainda não me devolveram a chamada.

Isto NUNCA me aconteceu na VODAFONE e MEO.

Optei pagar mais e mudar da MEO para a NOS porque achei interessante o serviço e funcionalidades da nova BOX e ROUTER.

Caso amanhã não tiver o serviço resolvido e estável irei denunciar o contracto dentro dos 15 dias de experiência e voltar para a MEO, pois ainda tenho o serviço activo...

Nota: Sim, ja reiniciei os equipamentos, Já verifiquei as ligações, Já fiz o reset da box.

Obrigado,
Rui Silva
icon

Melhor resposta por Tiago C. 24 August 2018, 14:34

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @rcsilva.

Queremos ajudá-lo. 🙂 No entanto, como se tratam de situações técnicas que devem ser despistadas e seguidas por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos pelo nosso contacto.
Boa noite.
Estou ainda dentro dos 15 dias de avaliação e já pondero em terminar o serviço...

Box lenta a mudar de canais.
Vários canais a que tenho direito não funcionam (ecran preto - Fox, por ex.)
Não consigo ver o que gravei.
Internet wifi e por ethernet com muitas variações na velocidade, que varia entre 6 Mbps e os 90 Mbs
Internet WIFI 2,5GHZ extremamente lenta.
Agora o mais grave, liguei para o apoio técnico esta tarde que me informou que estava sem sistema informático e que não podia despistar o problema, ficando de me telefonar mais tarde. Passaram 7,5 horas e ainda não me devolveram a chamada.

Isto NUNCA me aconteceu na VODAFONE e MEO.

Optei pagar mais e mudar da MEO para a NOS porque achei interessante o serviço e funcionalidades da nova BOX e ROUTER.

Caso amanhã não tiver o serviço resolvido e estável irei denunciar o contracto dentro dos 15 dias de experiência e voltar para a MEO, pois ainda tenho o serviço activo...

Nota: Sim, ja reiniciei os equipamentos, Já verifiquei as ligações, Já fiz o reset da box.

Obrigado,
Rui Silva


Amigo isso acontece porque voce comprou gato pensando que era lebre, ou seja voce tem um serviço cabo que lhe foi vendido como sendo fibra otica e poir isso o seu serviço nunca vai ter uma NET estavel ou rapida.

Quanto á box e ao router são um fiasco autentico e nunca funcionaram bem, os proprios funcionarios da NOS que têm direito a 50% de desconto, não o querem por ser tão mau.

PS: cuidado quem lhe disse que tinha 15 dias para experiencia, bem o enganou.pois o que diz a lei é que o sr tem direito a 14 dias de livre resolução a contar da data de celebração do contrato desde que este não seja feito em loja, pois os feitos em loja ficam fidelizados na hora.

Ou seja, o amigo se rescindir o contrado mesmo dentro dos 14 dias, vai sempre pagar a instalação do serviço, a não ser que no seu contrato essa informação não esteja la explicita, eles são obrigados tambem a enviar junto com o contrato o formulario de livre resolução para o cliente poder rescincidr caso queira nesse periodo.

Se fez o contrato em loja, não vai ter qualquer chance

QUEM ESTIVER NA MEO OU NA VODAFONE, NUNCA CAIA NO ERRO DE MUDAR PARA A NOS

Comentário