Boa noite.
Estou ainda dentro dos 15 dias de avaliação e já pondero em terminar o serviço...
Box lenta a mudar de canais.
Vários canais a que tenho direito não funcionam (ecran preto - Fox, por ex.)
Não consigo ver o que gravei.
Internet wifi e por ethernet com muitas variações na velocidade, que varia entre 6 Mbps e os 90 Mbs
Internet WIFI 2,5GHZ extremamente lenta.
Agora o mais grave, liguei para o apoio técnico esta tarde que me informou que estava sem sistema informático e que não podia despistar o problema, ficando de me telefonar mais tarde. Passaram 7,5 horas e ainda não me devolveram a chamada.
Isto NUNCA me aconteceu na VODAFONE e MEO.
Optei pagar mais e mudar da MEO para a NOS porque achei interessante o serviço e funcionalidades da nova BOX e ROUTER.
Caso amanhã não tiver o serviço resolvido e estável irei denunciar o contracto dentro dos 15 dias de experiência e voltar para a MEO, pois ainda tenho o serviço activo...
Nota: Sim, ja reiniciei os equipamentos, Já verifiquei as ligações, Já fiz o reset da box.
Obrigado,
Rui Silva
Respondido
Quebra de serviço. Chamada para apoio sem retorno
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @rcsilva .
Queremos ajudá-lo. 🙂 No entanto, como se tratam de situações técnicas que devem ser despistadas e seguidas por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos pelo nosso contacto.
Ver pergunta inicialQueremos ajudá-lo. 🙂 No entanto, como se tratam de situações técnicas que devem ser despistadas e seguidas por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos pelo nosso contacto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.