Header
Respondido

Quantos meses é necessário pagar apor o pedido de cancelamento de internet?


Gostaria de saber quantos meses tenho de pagar uma internet que não estou a usar desde 4 de agosto.
Já paguei um mês, e acabou aparecer mais uma factura para pagar.

É que nestas andanças fica difícil andar a pagar duas Nets, a nova mais a antiga que pedi cancelamento na loja Nos no Fórum Montijo na Margem Sul.

Aguardo Resposta, Adriana Soares.
icon

Melhor resposta por Oscar7 10 October 2017, 18:29

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@adriana.soares o que te disseram quando pediste o cancelamento? estavas dentro do prazo de fidelização?
Usei aquela net desde 2013 , fui obrigada a ter de mudar Pk o hospot já não estava a funcionar bem e como já n faziam daqueles tive d comprar tudo de novo. E o cartão antigo não dava no hospot novo.
Não houve problemas a cancelar, o rapaz que me atendeu escreveu no papel que imprimiu cancelar", sei que se paga pelo menos até dois meses mais que isso não sei. Foi tudo feito na própria loja. Tenho até o bilhete de quando lá fui. É muito fácil activar novos serviços , mas cancelar está quieto..
Usei hospot kanguru durante muitos anos.
Agora tenho a Nos , sempre tudo funcionou até um determinado tempo. Agora se o pedido de cancelar foi feito não sei porque que Ainda recebo facturas de algo que não estou a suar, senão sou obrigada a ter de "melgar" os funcionários de novo e se há uma coisa que não gosto de ser é chata mas não está fácil pagar duas Nets.

Não me disseram que não dava para cancelar uma net de tantos anos.
Apenas quilo levou algum tempo a entrar no sistema mas depois ficou registado e o moço escreveu no papel.
Espero que a situação seja resolvida.
Reputação 7
Crachá +2
Teoricamente já não devias ter que pagar mais nenhuma fatura. O melhor é ligar e ver se ainda tens o Kanguru ativo.
Daqui a umas semanas irei pagar a segunda e última factura, no mesmo local irei tratar do assunto no próprio dia.
Não poderão dizer que nada foi pago. Mas devem de saber perfeitamente que net está a ser usada e qual não está. Veremos depois no mês vem. Depois aí é que vai haver festa.

Comentário