Skip to main content
Header

Boa noite,

 

Os vossos técnicos durante as visitas técnicas às casas dos clientes, vem preparados com máscara e luvas?

 

Existe o cuidado de desinfectarem as mãos, e os Tablets onde os clientes assinam com o dedo?

 

O facto de as pessoas estarem de quarentena, e abrirem a porta a uma pessoa que andou a visitar várias casas, em várias zonas, pode contagiar aleatoriamente famílias, que ficam expostas ao abrir a porta ao vosso funcionário.

 

Devia haver também um controlo de sintomas e aconselhamento neste sentido, para protecção das famílias e dos vossos funcionários.

 

Cumprimentos,

Olá @DmsC

A NOS reúne um conjunto de medidas com objetivo de proteger todos os seus colaboradores, parceiros e clientes e assim garantir o seu serviço em segurança.

Desta forma, para proteger todos os clientes e os técnicos que se deslocam para realizar intervenções, adotamos:

  • O uso de luvas descartáveis em cada trabalho
  • A anulação de procedimentos que implicavam assinatura do cliente recorrendo aos equipamentos dos técnicos
  • A anulação da recolha de equipamentos evitando a troca de materiais entre cliente e técnico
  • O uso adicional de outros materiais de proteção individual ajustados ao contexto de cada cliente

Criamos no nosso site - nos.pt/particulares - uma área dedicada ao COVID19 onde poderá consultar todas a medidas que estão implementadas na NOS e algumas recomendações para os seus clientes e para a comunidade. Convidamo-lo a seguir esta página.


Comentário