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Respondido

Problema na Visualização do Fim do Contrato na App e no Site


Alfredo Junio Peixoto Moreira

Olá,

Estou a tentar verificar a data de término do meu contrato com a NOS, no entanto, ao aceder à app My NOS, essa informação aparece como "não aplicável".

Para contornar a situação, tentei também aceder ao site da NOS através da Área de Cliente, mas infelizmente, o mesmo erro acontece. Não consigo visualizar a data de término do meu período de fidelização.

 

Gostaria de saber se poderiam, por favor, verificar este erro e fornecer-me a data correta do fim do contrato.

 

Agradeço desde já a vossa atenção e aguardo um breve retorno.

 

Cumprimentos,  

Alfredo Moreira 

 

Melhor resposta por Guimas

Não é um erro , não aplicável significa que não tem periodo de fidelização

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6 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12142 comentários
  • Resposta
  • 21 de agosto de 2024

Não é um erro , não aplicável significa que não tem periodo de fidelização


Alfredo Junio Peixoto Moreira

O contrato acabava em 2026, disseram me isso na ultima vez que comprei um equipamento, que foi o ano passado. Portanto, existe sim algum erro.

Apenas queria saber o dia e o mês, mas parece que a NOS anda com erros e não pretende fazer nada contra isso.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 22 de agosto de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Alfredo Junio Peixoto Moreira e ajuda do @Guimas.

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Bruno S.
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  • Terabyte
  • 111 comentários
  • 22 de agosto de 2024

Boa tarde,

Experimente verificar na sua fatura.

Obrigado.


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 6 de janeiro de 2025

Mais uma vez cortaram a mensagem porque estava a queixar me de não ter visivel em lado nenhum das apps clientes a data de fidelização. Espero que respondam de forma clara ou terei de comunicar superiormente esta falta de informação. Independentemente do motivo tenho o direito de saber na area de cliente qual o período de fidelização ou tenho de pedir a um advogado para o solicitar??? NIF *******


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 6 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Manuel Valente,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Sugerimos que consulte esta informação na sua fatura. Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado