Skip to main content
Header

Problema na inclusão do segundo número no meu pacote contratual

Olá,

Há alguns dias iniciei o meu contrato com a NOS. No entanto, no momento de celebrar o contrato, informei que o meu esposo e eu já éramos clientes, pois ambos tínhamos WTF.

Não me foi dada muita informação adicional; apenas me foi dito que ambos poderíamos fazer a portabilidade para manter os nossos números.

Após várias chamadas, nas quais me foram dadas informações diferentes, foi-me posteriormente indicado que afinal não era necessário fazer portabilidade, o que é compreensível, uma vez que a WTF pertence à NOS.

A questão é que, neste momento, apenas o meu número está incluído no pacote, e o segundo número não corresponde ao do meu esposo. Já efetuei vários pedidos de correção, mas a alteração ainda não se encontra refletida.

Podem, por favor, esclarecer o que está a acontecer?

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 13, 2026

Ligou com a linha de apoio? Disseram que já está a ser tratado?

Falei com a central de atendimento várias vezes. Ontem finalmente me disseram que haviam atualizado as informações; no entanto, hoje liguei para confirmar se já estava tudo pronto, pois meu esposo ainda não tem os benefícios vinculados ao número dele. Disseram que o número dele ainda não aparecia no pacote, que iam me transferir para o departamento indicado, e desligaram a ligação.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 14, 2026

Bom dia ​@Andrea Tejeda, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@Guimas.

Pelo que compreendemos do que nos indicou, a situação encontra-se em acompanhamento pelas equipas NOS responsáveis.
Assim, pedimos que aguarde um novo contacto para resolução, por favor.

Partilhe com a comunidade se surgir mais alguma outra questão ou tema. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada