Skip to main content
Header
Pergunta

Problema com acesso ao cartão NOS apesar de ter o serviço de telvisão corretamente associado ao meu login.


 

Não consigo visualizar o cartão NOS apesar de ter o serviço de televisão corretamente associado ao meu login.

 
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12106 comentários
  • 30 de agosto de 2022

Pode haver um erro da área de cliente na mesma. Fale com o apoio técnico.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 30 de agosto de 2022
andreacgaspar escreveu:

 

Não consigo visualizar o cartão NOS apesar de ter o serviço de televisão corretamente associado ao meu login.

 

Boa noite, em que altura associou o seu Pacote com televisão ? Se foi muito recentemente pode ainda não estar disponível.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 30 de agosto de 2022

Um descaso total.ja faz 3 meses quase sem net e falam que é devido a congestionamento mas as prestações não param de cobrar


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3739 comentários
  • 30 de agosto de 2022

Congestionamento no cartão nos? Veja se o perfil que tem associado e de administrador 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários
  • 2 de setembro de 2022

Boa tarde a todos, 

@Luis49, por favor, diga-nos se a sua questão ainda se mantem. 

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Comentário