Skip to main content
Header
Melhor resposta por Jorge C

Boas, estou a preencher o formulário de denúncia para a desativação dos meus serviços, mas na parte do formulário onde diz “produtos e serviços que pretende desativar” o quê é suposto pôr ali?

Boa noite @Clara Hernández,

Coloque o número do seu contrato, conforme a imagem 😊

Obrigado

23 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
December 8, 2024

Boa tarde ​@miguel leites,

O período em que pode pedir a reativação do número que tinha, depois de inativo, designa-se por “quarentena”, e é de 3 meses.

Sugiro que contacte as linhas de apoio ou envie mensagem privada para @Fórum com o numero em questão e contribuinte de forma a que possam eventualmente ajudar.

Obrigado.

Kilobyte
December 8, 2024

boa noite

obrigado pelos v/exclarecimentos

uma duvida que tenho e gostaria que fosse exclarecida se tenho um numero inativo  Á poucos dias posso pedir a portabilidade deste para outra operadora?

obrigado

Jorge C
Super User
Super User
December 8, 2024

boa noite

obrigado pelos v/exclarecimentos

uma duvida que tenho e gostaria que fosse exclarecida se tenho um numero inativo  Á poucos dias posso pedir a portabilidade deste para outra operadora?

obrigado

É necessário reativar e de seguida consultar o CVP para solicitar a portabilidade. 

Obrigado.

Kilobyte
December 8, 2024

ok

assim sendo irei contactar a linha de apoio para reativar com urgencia o numero.

mais uma informaçao se possivel ao reativar a linha posso pedir pedir um tarifario livre ou serei obrigado a fazer um novo contrato de 2 anos?

obrigado desde já pela v/resposta

João H.
Gestor da comunidade
December 9, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@miguel leites e ajuda do ​@Jorge C em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Jorge C
Super User
Super User
December 9, 2024

Boa tarde ​@miguel leites

Após reativar o número pode escolher o tarifário que entender. 

Obrigado.

Kilobyte
December 9, 2024

boa noite

agradeço imenso os exclarecimentos que me deram, falei hoje com o apoio ao cliente e já foi reativado o numero.

obrigado

João H.
Gestor da comunidade
December 10, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 16, 2025

Boa tarde, onde é que eu consigo o formulário de denúncia? Estou farta de procurar e não encontro. Obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 16, 2025

Boa tarde, onde é que eu consigo o formulário de denúncia? Estou farta de procurar e não encontro. Obrigada

Boa tarde, aqui  Formulário de denúncia