Skip to main content
Header
Melhor resposta por Jorge C

Boas, estou a preencher o formulário de denúncia para a desativação dos meus serviços, mas na parte do formulário onde diz “produtos e serviços que pretende desativar” o quê é suposto pôr ali?

Boa noite @Clara Hernández,

Coloque o número do seu contrato, conforme a imagem 😊

Obrigado

23 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 16, 2023

Boas, estou a preencher o formulário de denúncia para a desativação dos meus serviços, mas na parte do formulário onde diz “produtos e serviços que pretende desativar” o quê é suposto pôr ali?

Boa noite, deve assinalar os serviços que tem contratados e que pretende cancelar.

Jorge C
Super User
Jorge CSuper UserResposta
Super User
September 16, 2023

Boa noite @Clara Hernández,

Coloque o número do seu contrato, conforme a imagem 😊

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
September 17, 2023

Bom dia @Clara Hernández,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou uma boa ajuda em esclarecer a sua questão.

Partilhe connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
September 17, 2023

o número de contrato é o mesmo que o número de instalação?

Megabyte
September 17, 2023

No tabela dos produtos e serviços deve meter o número de serviço que por norma começa com S penso.

Deve ser igual para todos caso só tenha uma morada mas por exemplo se tiver serviços em mais que uma morada tem número de serviços diferentes mesmo que tenha o mesmo N° conta.

Megabyte
September 17, 2023

Quanto ao número de contrato deve ser isso que indica. Mas pode não meter se tiver todos os outros dados preenchidos.

Algo menos satisfatório por algum serviço em específico?

Jorge C
Super User
Super User
September 17, 2023

o número de contrato é o mesmo que o número de instalação?

Boa tarde @Clara Hernández,

O número que procura é o seu número de cliente que pode encontrar na App NOS ou através da Área de Cliente NOS e ainda na fatura. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Kilobyte
December 8, 2024

boas tardes, enviei formulario de denuncia para o telemovel e este ficou com a linha inactiva como é isto possivel pois devia ficar com tarifario livre

Mário P.
Gestor da comunidade
December 8, 2024

Boa tarde, ​@miguel leites
Diga-nos, por favor, pediu o cancelamento ou pediu a alteração do tarifário para um livres base?

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 8, 2024

boa tarde

pedi denuncia de contrato com menos de 14 dias, devido a uma melhor oferta da concorrencia e em conversa com o apoio ao cliente me informaram que passaria para tarifario livre ( pelo menos assim entendi) o que não se veio a verificar.

agora a minha pergunta é como posso recuperar o numero inactivo.

obrigado