Boas, estou a preencher o formulário de denúncia para a desativação dos meus serviços, mas na parte do formulário onde diz “produtos e serviços que pretende desativar” o quê é suposto pôr ali?
Boas, estou a preencher o formulário de denúncia para a desativação dos meus serviços, mas na parte do formulário onde diz “produtos e serviços que pretende desativar” o quê é suposto pôr ali?
Boa noite, deve assinalar os serviços que tem contratados e que pretende cancelar.
Boa noite
Coloque o número do seu contrato, conforme a imagem
Obrigado
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade partilhou uma boa ajuda em esclarecer a sua questão.
Partilhe connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
o número de contrato é o mesmo que o número de instalação?
No tabela dos produtos e serviços deve meter o número de serviço que por norma começa com S penso.
Deve ser igual para todos caso só tenha uma morada mas por exemplo se tiver serviços em mais que uma morada tem número de serviços diferentes mesmo que tenha o mesmo N° conta.
Quanto ao número de contrato deve ser isso que indica. Mas pode não meter se tiver todos os outros dados preenchidos.
Algo menos satisfatório por algum serviço em específico?
o número de contrato é o mesmo que o número de instalação?
Boa tarde
O número que procura é o seu número de cliente que pode encontrar na App NOS ou através da Área de Cliente NOS e ainda na fatura.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.