Skip to main content

Boas, estou a preencher o formulário de denúncia para a desativação dos meus serviços, mas na parte do formulário onde diz “produtos e serviços que pretende desativar” o quê é suposto pôr ali?

 

 

Boas, estou a preencher o formulário de denúncia para a desativação dos meus serviços, mas na parte do formulário onde diz “produtos e serviços que pretende desativar” o quê é suposto pôr ali?

 

 

Boa noite, deve assinalar os serviços que tem contratados e que pretende cancelar.


Boas, estou a preencher o formulário de denúncia para a desativação dos meus serviços, mas na parte do formulário onde diz “produtos e serviços que pretende desativar” o quê é suposto pôr ali?

 

 

 

Boa noite @Clara Hernández,

Coloque o número do seu contrato, conforme a imagem 😊

Obrigado


Bom dia @Clara Hernández,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou uma boa ajuda em esclarecer a sua questão.

Partilhe connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


o número de contrato é o mesmo que o número de instalação?


No tabela dos produtos e serviços deve meter o número de serviço que por norma começa com S penso.

Deve ser igual para todos caso só tenha uma morada mas por exemplo se tiver serviços em mais que uma morada tem número de serviços diferentes mesmo que tenha o mesmo N° conta.

 


Quanto ao número de contrato deve ser isso que indica. Mas pode não meter se tiver todos os outros dados preenchidos.

Algo menos satisfatório por algum serviço em específico?


o número de contrato é o mesmo que o número de instalação?

 

Boa tarde @Clara Hernández,

O número que procura é o seu número de cliente que pode encontrar na App NOS ou através da Área de Cliente NOS e ainda na fatura. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário