Skip to main content
Header
Resposta

Porque não consigo levantar uma encomenda feita na loja online?

  • September 27, 2019
  • 1 comentário
  • 151 visualizações

Boa tarde,

Comprei na loja online um telemóvel que não consigo levantar na loja física. Recebi a referência MB e paguei no dia seguinte. Recebi em seguida um email e um SMS a confirmar o pagamento e a informar que o equipamento estava disponível na loja para levantamento daí a uma hora. Já fui duas vezes á loja e disseram que não têm encomenda nenhuma. Como faço para levantar a minha encomenda?
Tentei ver na área de cliente e não consigo encontrar nenhum registo da compra.

Agradecia que me ajudassem o mais rápido possível.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @cmagreis,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • September 27, 2019
Olá @cmagreis,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.