Skip to main content
Header
Bit
September 27, 2019
Respondido

Porque não consigo levantar uma encomenda feita na loja online?

• September 27, 2019
  • 3 comentários
  • 184 visualizações
Boa tarde,

Comprei na loja online um telemóvel que não consigo levantar na loja física. Recebi a referência MB e paguei no dia seguinte. Recebi em seguida um email e um SMS a confirmar o pagamento e a informar que o equipamento estava disponível na loja para levantamento daí a uma hora. Já fui duas vezes á loja e disseram que não têm encomenda nenhuma. Como faço para levantar a minha encomenda?
Tentei ver na área de cliente e não consigo encontrar nenhum registo da compra.

Agradecia que me ajudassem o mais rápido possível.
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá @cmagreis,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

3 Comentários

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    September 27, 2019
    Olá @cmagreis,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    July 30, 2026

Está me a acontecer o mesmo 

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    July 31, 2026

Bom dia ​@PAULO ISIDRO GONÇALVES AZEVEDO, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Partilhe, por favor, connosco o código associado à encomenda para verificarmos.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.