Header
Respondido

Porque não consigo levantar uma encomenda feita na loja online?

  • 27 September 2019
  • 1 comentário
  • 142 visualizações

Boa tarde,

Comprei na loja online um telemóvel que não consigo levantar na loja física. Recebi a referência MB e paguei no dia seguinte. Recebi em seguida um email e um SMS a confirmar o pagamento e a informar que o equipamento estava disponível na loja para levantamento daí a uma hora. Já fui duas vezes á loja e disseram que não têm encomenda nenhuma. Como faço para levantar a minha encomenda?
Tentei ver na área de cliente e não consigo encontrar nenhum registo da compra.

Agradecia que me ajudassem o mais rápido possível.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 27 September 2019, 17:08

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Olá @cmagreis,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário