Skip to main content
Header
Kilobyte
October 17, 2019

pior serviço do mundo!

tenho o débito direto ativo há quase  1 mês! 

no entanto esta cambada de incompetentes não debitou o valor da fatura e manda-me 1 aviso de atraso de pagamento... 

apenas mais uma de 1 rol infindável de calinadas de 1 empresa que parece ter como objetivo único aborrecer e prejudicar os clientes! 

15 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    October 17, 2019

Normalmente no final da primeira página da fatura diz como é que ela vai ser paga. Na tua diz por débito direto ou tem dados para pagamento?

Percebo que seja chato, mas por débito direto ou de outra forma tens que pagar a fatura… 

lukaAutor
    Kilobyte
    October 17, 2019

pois tenho, mas parece 1 brincadeira!!!! dizem para aderir ao débito direto para nao ter problemas com faturas  e afinal assim anda  dá mais problemas!! que palhaçada!!

Tiago C.
    Moderador
    October 17, 2019

Olá @luka,
    Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    May 30, 2023

tenho o débito direto ativo há quase  1 mês! 

no entanto esta cambada de incompetentes não debitou o valor da fatura e manda-me 1 aviso de atraso de pagamento... 

apenas mais uma de 1 rol infindável de calinadas de 1 empresa que parece ter como objetivo único aborrecer e prejudicar os clientes! 

A NOS a ser NOS, ou seja incompetentes.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 30, 2023

Boa tarde @António Soares Marques,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, caso exista alguma questão em que possamos ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.