Skip to main content
Header

Em resumo:
                              - Mal informado e mau atendimento na primeira chamada.

                              - Mal atendido e de forma malcriada na segunda chamada. Para além disso de forma maldosa atribuiu-me uma subscrição que não fiz, como forma de vingança. Para além disso recusou-se a dar o nome.

                              - Finalmente bom atendimento do terceiro interlocutor, que entendeu e resolveu.

Onde posso entregar esta reclamação? Ou só por carta registada? 

Boa noite @CARLOS ANTÓNIO C DIAS MACHADO,

Pode fazer uma reclamação pelas seguintes formas.

  1. Em primeiro lugar exponha a situação pelas linhas de apoio ou através deste Fórum.
  2. Caso não resolva pode apresentar o caso à Provedoria NOS.
  3. É sempre possível utilizar também o Livro de Reclamações.

Espero ter ajudado.

Obrigado


Boa tarde @CARLOS ANTÓNIO C DIAS MACHADO, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que descreve. 
Estamos aqui para ajudar. Deste modo, e para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação para conseguirmos ajudar e, se necessário, atuar. 
Obrigado


Bom dia, não basta ter perdido a minha mãe, cancelei o serviço dela, a cada chamada a informação é diferente da anterior. Hoje ligam-me para me questionar onde vou entregar o equipamento, quando há duas semanas apenas me informaram que tinha até dia 08/02/2025 para entregar o equipamento em qualquer loja. Hoje o arrogante que não tem outro nome, liga-me, em tom de gozo, arrogância e desprezo exige saber onde vai ser entregue o equipamento.

E nem a dignidade de colocar na ficha da minha mãe que partiu, ligam-me sempre para falar com ela...

Já tive a pouca sorte de ir a loja a Tomar, que está no Continente, uma situação apenas surreal! Livro de reclamações cheio, e ainda hoje está lá a maltratar clientes, cada passagem a porta desse open space é só gritos de clientes. Mas pronto, estão lá, nada como tratar mal as pessoas para manter o emprego!

Cada vez mais triste com estes serviços sou cliente deste 1997 e nunca senti tanto desprezo!

Houve tempos que era um gosto ligar para a linha, sempre prontos a ajudar, com o maior respeito e consideração, nunca mudei pelo excelente atendimento. 

Hoje já não posso pensar assim.

Eu lido com o público todos os dias há 24 anos, e se respondesse de qualquer maneira a um ciente ou andasse com informações contraditórias, o processo disciplinar estava garantido!  

Número de cliente da minha mãe ***************.


Boa tarde ​@Steve 1,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Lamentamos profundamente a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Vamos ajudar no agendamento do processo de recolha dos equipamentos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato e o seu nome e contacto móvel.

Obrigado


Parece-me que pelo meio há outra reclamação de ​@Steve 1 mas não tem nada a ver com o meu assunto, nem conheço. Lamento pois, mas desconheço, e não percebi porque surge no meio da minha reclamação. 

Quanto à minha reclamação ​@CARLOS ANTÓNIO C DIAS MACHADO que refiro acima, informo que está resolvida, e a NOS corrigiu o erro. Portanto está tudo bem. Assunto encerrado. 
 


Boa tarde ​@CARLOS ANTÓNIO C DIAS MACHADO,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O Fórum NOS é uma comunidade publica onde qualquer utilizador, registado ou não, pode intervir.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário