Boa noite @CARLOS ANTÓNIO C DIAS MACHADO,
Pode fazer uma reclamação pelas seguintes formas.
- Em primeiro lugar exponha a situação pelas linhas de apoio ou através deste Fórum.
- Caso não resolva pode apresentar o caso à Provedoria NOS.
- É sempre possível utilizar também o Livro de Reclamações.
Espero ter ajudado.
Obrigado
Boa tarde @CARLOS ANTÓNIO C DIAS MACHADO, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação que descreve.
Estamos aqui para ajudar. Deste modo, e para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação para conseguirmos ajudar e, se necessário, atuar.
Obrigado
Bom dia, não basta ter perdido a minha mãe, cancelei o serviço dela, a cada chamada a informação é diferente da anterior. Hoje ligam-me para me questionar onde vou entregar o equipamento, quando há duas semanas apenas me informaram que tinha até dia 08/02/2025 para entregar o equipamento em qualquer loja. Hoje o arrogante que não tem outro nome, liga-me, em tom de gozo, arrogância e desprezo exige saber onde vai ser entregue o equipamento.
E nem a dignidade de colocar na ficha da minha mãe que partiu, ligam-me sempre para falar com ela...
Já tive a pouca sorte de ir a loja a Tomar, que está no Continente, uma situação apenas surreal! Livro de reclamações cheio, e ainda hoje está lá a maltratar clientes, cada passagem a porta desse open space é só gritos de clientes. Mas pronto, estão lá, nada como tratar mal as pessoas para manter o emprego!
Cada vez mais triste com estes serviços sou cliente deste 1997 e nunca senti tanto desprezo!
Houve tempos que era um gosto ligar para a linha, sempre prontos a ajudar, com o maior respeito e consideração, nunca mudei pelo excelente atendimento.
Hoje já não posso pensar assim.
Eu lido com o público todos os dias há 24 anos, e se respondesse de qualquer maneira a um ciente ou andasse com informações contraditórias, o processo disciplinar estava garantido!
Número de cliente da minha mãe ***************.
Boa tarde @Steve 1,
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Lamentamos profundamente a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Vamos ajudar no agendamento do processo de recolha dos equipamentos.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o NIF associado ao contrato e o seu nome e contacto móvel.
Obrigado
Parece-me que pelo meio há outra reclamação de @Steve 1 mas não tem nada a ver com o meu assunto, nem conheço. Lamento pois, mas desconheço, e não percebi porque surge no meio da minha reclamação.
Quanto à minha reclamação @CARLOS ANTÓNIO C DIAS MACHADO que refiro acima, informo que está resolvida, e a NOS corrigiu o erro. Portanto está tudo bem. Assunto encerrado.
Boa tarde @CARLOS ANTÓNIO C DIAS MACHADO,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
O Fórum NOS é uma comunidade publica onde qualquer utilizador, registado ou não, pode intervir.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado