Skip to main content
Header

Boa noite

Estava a pesquisar no meu registo de chamadas na área de cliente e reparei que, quando inserimos um número a pesquisar e aplicamos o filtro, a pesquisa vem com a página em branco. Sem erros, nada. Apenas um link que diz “voltar” e sem apresentar quaisquer resultados.

Experimentei com um número para o qual eu liguei de certeza, dentro do prazo estipulado, e não havia resultado algum.

Também queria deixar o feedback acerca de 2 pormenores relacionados com esta pesquisa, nomeadamente:

  1. A cronologia a pesquisar é sempre recente. Sugeria alterarem o predefinido para por exemplo, 2 ou 3 meses atrás. Sempre que iniciava uma nova pesquisa, tinha forçosamente de ir definir o prazo. O prazo por defeito é desde ontem até ao dia de hoje, e isso não deve servir para a maioria das vezes. Para essas ocasiões, temos o registo no próprio telemóvel.
  2. Sempre que abrimos a página da pesquisa, é enviado para o telemóvel um código de 6 díigitos. E se a página for actualizada, voltam a enviar novo código. Esta medida parece-me excessiva e desnecessária. Já temos o acesso à área de cliente através de password, quando para vermos outros detalhes de faturação não nos é enviado nenhum código nem confirmações adicionais. Penso que deveriam remover este envio de código e deixar aberta a consulta do registo de chamadas, para quem já iniciou sessão de qualquer forma.

Estas dúvidas surgiram porque eu gostaria de pesquisar um número em particular no meu registo de chamadas em Junho do ano passado, para confirmar se houve comunicação realmente com esse contacto, e não consigo confirmar, pois o motor de pesquisa por um número não está a funcionar. O registo mostra imensas chamadas, mas quando adicionamos um número ao filtro, a pesquisa não funciona e devolve uma página em branco.

Muito obrigado por lerem

Obrigado nós pela cooperação, @Msdesignfoto
Estamos a confirmar a informação. Assim que tenhamos resposta, partilharemos consigo. 


Comentário