Skip to main content
Header
Kilobyte
July 3, 2025
Respondido

Pedido de renegociação de contrato – TV, NET e Móvel

Boa tarde,

Sou cliente da NOS há vários anos, desde o tempo da antiga ZON, e atualmente encontro-me fora de período de fidelização.

O meu pacote atual inclui TV com 150 canais + Pack Canais Extra, internet fixa com 200 Mbps, voz fixa ilimitada e um número móvel com 20 GB e 2000 min/SMS, por um valor mensal de €55,64.

Recebi recentemente uma proposta de outro operador (Vodafone), que por um valor inferior (€47,90/mês) oferece:

TV com 170 canais e Box 4K

Internet fixa com 500 Mbps (ou 1 Gbps por +€5/mês)

Telemóvel com 200 GB de dados móveis e chamadas/SMS incluídas

Oferta da 1.ª mensalidade ou uma TV de 32”

Apesar desta proposta mais vantajosa, gostaria de continuar como cliente da NOS, caso me seja apresentada uma oferta mais ajustada e competitiva.

Agradeço desde já a atenção e disponibilidade, e fico a aguardar um contacto da vossa parte.

Obrigado.

Rafael Sousa

Melhor resposta por João H.

Boa tarde, ​@Rafael.sousa. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 🤗

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar e vamos endereçar o seu pedido para encontrarmos a melhor solução para si.
Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato e o seu contacto alternativo.

Obrigado,

14 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
July 9, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Gasolinas
Byte
May 28, 2026

Boa  tarde sou cliente da nos ha17 anos já do tempo da zona tenho o serviço nos 4 TV dois telemóveis telefone fixo 1giga internet a minha facturação e de 69.40 já não estou fidelizado .fui. Contactado por a nos esta semana baixava a fatura para 65.00 e ficava fidelizado 2 anos após ter sondado o mercado .no caso a digi verifiquei que me faziam um contrato com uma faturação muito mais  baixa .esperava e espero pois sou como disse vosso cliente há já alguns anos gosto do vosso serviço mas a facturação e muito elevada em relação a concorrência estou a pensar seriamente em mudar para outra operadora .se houver alguma alternativa da vossa parte  estarei disponível para negociar.obrigado por tudo fico a aguardar temporariamente um contacto vosso 

Bruno Aleixo
Super User
Super User
May 28, 2026

Boa  tarde sou cliente da nos ha17 anos já do tempo da zona tenho o serviço nos 4 TV dois telemóveis telefone fixo 1giga internet a minha facturação e de 69.40 já não estou fidelizado .fui. Contactado por a nos esta semana baixava a fatura para 65.00 e ficava fidelizado 2 anos após ter sondado o mercado .no caso a digi verifiquei que me faziam um contrato com uma faturação muito mais  baixa .esperava e espero pois sou como disse vosso cliente há já alguns anos gosto do vosso serviço mas a facturação e muito elevada em relação a concorrência estou a pensar seriamente em mudar para outra operadora .se houver alguma alternativa da vossa parte  estarei disponível para negociar.obrigado por tudo fico a aguardar temporariamente um contacto vosso 

Faça o pedido de desligar os serviços pela app my nos, depois a equipa de fidelização liga-lhe pra fazer uma proposta.

Mas não espere propostas tão baixas como a digi, isso é uma lowcost. A NOS também tem uma lowcost, a Woo, ai pode encontrar valores mais proximos do que é a digi. A MEO também tem uma lowcost, a UZO. 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Rafaela F.
Gestor da comunidade
May 29, 2026

Bom dia ​@Gasolinas, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Bruno Aleixo sobre o tema.

Vamos ajudar a encontrar uma solução para si. Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato e o seu número para contacto.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.