Boa tarde,
Já enviei mensagem privada no fórum mas repito aqui.
Tenho recebido mensagem de pedido de pagamento de fatura, de modo a evitar cobrança de 4€ extra. O que acontece é que as faturas são pagas por débito direto.
Podem verificar o que se passa?
Boa tarde, tendo o Débito Direto ativo, as mensagens que recebe no telemovel são enviadas pelo sistema e nesse caso pode ignorar e aguardar que as faturas sejam pagas pelo banco.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @CN2022.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.
Sendo que o pagamento é realizado através de débito direto, não terá de se preocupar pois o pagamento será sempre realizado até à data limite de pagamento, não sendo cobrado qualquer valor de penalização por atrasos.
Obrigado
Boa tarde,
Não costumo receber mensagens para pagar, só recebi relativamente à fatura de Fevereiro. O prazo de pagamento já foi ultrapassado e na aplicação aparece uma mensagem de falta de pagamento.
Confirmem p.f. o que se passa.
Obrigada
Boa tarde @CN2022,
Agradecemos o seu testemunho.
Pedimos, por favor, que responde à nossa mensagem privada.
Obrigado