Skip to main content
Header

Pedido de pagamento de fatura com débito direto ativo

  • February 28, 2023
  • 5 comentários
  • 41 visualizações

Boa tarde, 

Já enviei mensagem privada no fórum mas repito aqui. 

Tenho recebido mensagem de pedido de pagamento de fatura, de modo a evitar cobrança de 4€ extra. O que acontece é que as faturas são pagas por débito direto.

Podem verificar o que se passa? 

5 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • February 28, 2023

Correção "3€"


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, 

Já enviei mensagem privada no fórum mas repito aqui. 

Tenho recebido mensagem de pedido de pagamento de fatura, de modo a evitar cobrança de 4€ extra. O que acontece é que as faturas são pagas por débito direto.

Podem verificar o que se passa? 

Boa tarde, tendo o Débito Direto ativo, as mensagens que recebe no telemovel são enviadas pelo sistema e nesse caso pode ignorar e aguardar que as faturas sejam pagas pelo banco. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 28, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @CN2022.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Sendo que o pagamento é realizado através de débito direto, não terá de se preocupar pois o pagamento será sempre realizado até à data limite de pagamento, não sendo cobrado qualquer valor de penalização por atrasos.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 1, 2023

Boa tarde, 

Não costumo receber mensagens para pagar, só recebi relativamente à fatura de Fevereiro. O prazo de pagamento já foi ultrapassado e na aplicação aparece uma mensagem de falta de pagamento.

Confirmem p.f. o que se passa. 

Obrigada


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 1, 2023

Boa tarde @CN2022,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos, por favor, que responde à nossa mensagem privada.

Obrigado