Header

Pedido de pagamento de fatura com débito direto ativo


Boa tarde, 

Já enviei mensagem privada no fórum mas repito aqui. 

Tenho recebido mensagem de pedido de pagamento de fatura, de modo a evitar cobrança de 4€ extra. O que acontece é que as faturas são pagas por débito direto.

Podem verificar o que se passa? 


5 Comentários

Correção "3€"

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Já enviei mensagem privada no fórum mas repito aqui. 

Tenho recebido mensagem de pedido de pagamento de fatura, de modo a evitar cobrança de 4€ extra. O que acontece é que as faturas são pagas por débito direto.

Podem verificar o que se passa? 

Boa tarde, tendo o Débito Direto ativo, as mensagens que recebe no telemovel são enviadas pelo sistema e nesse caso pode ignorar e aguardar que as faturas sejam pagas pelo banco. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @CN2022.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Sendo que o pagamento é realizado através de débito direto, não terá de se preocupar pois o pagamento será sempre realizado até à data limite de pagamento, não sendo cobrado qualquer valor de penalização por atrasos.

Obrigado

Boa tarde, 

Não costumo receber mensagens para pagar, só recebi relativamente à fatura de Fevereiro. O prazo de pagamento já foi ultrapassado e na aplicação aparece uma mensagem de falta de pagamento.

Confirmem p.f. o que se passa. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CN2022,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos, por favor, que responde à nossa mensagem privada.

Obrigado 

Comentário