Skip to main content
Header

Pedido de cessação de contrato

Boa noite.

Conforme Relatório de Informação Clínica passada pelo Hospital Eduardo Santos Silva, no qual o meu amigo está internado, nos Cuidados Paliativos a aguardar vaga para uma clinica de cuidados continuados, em Amarante, Braga ou Póvoa do Varzim, onde infelizmente o prognóstico é certo que não voltará à sua residênçia, pois está em fase terminal da doença, venho por este meio, solicitar a vossa ajuda/compreenção, para a cessação do contrato de televisão, voz fixa e internet fixa. 

Nesta fase, ainda faz sentido manter o número de telemóvel associado à conta, passando para um tarifário de carregamento livre, ou outra opção que a NOS tenha.

Deixo o número de cliente ( ************* ) e o meu contato ( ************** Sérgio Sousa), na qualidade de amigo de Manuel Alberto Ferreira Fernandes, sendo eu que estou a tratar dos assuntos pessoais dele. 

Informo que possuio documentação comprovativa.

Obrigado

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 8, 2026

Não coloque dados privados de alguém num forum publico.

Aguarde a intervenção da moderação,a mesma deve ajuda-lo a encaminhar o que for necessário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 8, 2026

Boa noite ​@MAFF1967

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
​​​​​​​Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo.

Conheça mais sobre o processo através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado