Header
Respondido

Pedido


Boa tarde,

 

Estou com internet fixa intermitente por motivo de avaria nas comunicações NOS. De acordo com a informação que me foi transmitida esta instabilidade vai durar 11 dias, contam estar resolvido o problema dia 28/4, ora, estamos a falar de mais de 1/3 do mês sem serviço de internet nas condições contratuais. 

Perguntei onde podia apresentar reclamação, fui informada que seria na área de cliente → Pedidos. Não consigo criar um pedido, (devo estar no separador errado). Onde posso apresentar reclamação e solicitar o devido acerto em fatura?

Obrigada.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 17 April 2023, 16:19

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Estou com internet fixa intermitente por motivo de avaria nas comunicações NOS. De acordo com a informação que me foi transmitida esta instabilidade vai durar 11 dias, contam estar resolvido o problema dia 28/4, ora, estamos a falar de mais de 1/3 do mês sem serviço de internet nas condições contratuais. 

Perguntei onde podia apresentar reclamação, fui informada que seria na área de cliente → Pedidos. Não consigo criar um pedido, (devo estar no separador errado). Onde posso apresentar reclamação e solicitar o devido acerto em fatura?

Obrigada.

Boa tarde @Sophia74 de facto a área de cliente deixou de disponibilzar a possibilidade de se enviar um pedido, para que a moderação do Fórum possa dar a ajuda necessária à sua questão deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.

Reputação 7

Boa tarde @Sophia74,

 

Lamento a situação e informo que de acordo com “Prestação de serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos” o seguinte:

A NOS terá de cumprir o ponto 8.3. através de emissão de nota de crédito ou desconto na fatura – pelo valor correspondente ao valor da mensalidade devida pelo Cliente proporcional ao período de tempo em que se verificou a restrição, suspensão ou limitação da oferta em inobservância do nível de qualidade que estiver em causa.

 

Obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sophia74,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @Sophia74,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já foi enviado há 1 hora. Agradeço confirmação da receção dos elementos sff.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Sophia74.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário