Skip to main content
Header

Bom dia,

costumo pagar minhas faturas com cartão visa/mastercard, no entanto, este mês não consigo pagar nem pela área do cliente (tentei browser chrome e mozilla), nem pela app. tentei 2 cartões diferentes, e o pagamento não é processado.

gostaria de ajuda para resolver o problema.

grata

Bom dia, já viu como seu banco o que se passa?


o problema não é o banco, pois como disse, tambem tentei cartões diferentes (de entidades diferentes). quer a app, quer a área de clientes voltam para a pag inicial onde consta a fatura a pagamento quando introduzo meus dados e clico em “pagar”.


Acabei de pagar a minha, mas com MBWAY, e tudo correu bem. Disse o banco porque às vezes eles alteram regras e ou parâmetros que o cliente nem sabe, como por exemplo a questão de adicionar mais uma segurança. O voltar para a página inicial pode ter a ver com alguma questão de permissões.


Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @CarolinaDM.

Indique-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado


Comentário