Skip to main content

Boa Tarde Fui à uma loja NOS adquirir um descodificador para minha mãe. O preço dado inicial era 15 €  depois o senhor disse que afinal eu não era cliente e custaria 24.99 €. Penso que sou  cliente NOS. Tenho um telemóvel com tarifário LIKE.

Lá tive que comprar por 24.99 €, pois minha mãe ficou sem ter acesso à TV ontem a tarde.

De momenot. a TV só possibilita apenas 6 canais: RTP1, RTP2, RTP3, RTP Memória,SIC e TVI. Nem SIC MUlher, nem SIC Radical e nem PORTO Canal. Não acho justo ter de pagar por um descodificador por uma alteração por parte da NOS e ainda mais ter menos canais à disposição. Cprts

Acho que pagou a mais. Se ficou sem tv é porque tinha serviço NOS assumo.

O descodificador dá mais canais, desde que tenha contratado os mesmos.

Mande mensagem para @Fórum, convém eles verificarem o custo, se é que tem algum.


Boa tarde @fatima Rebelo,

Agradecemos a sua mensagem.

A sua mãe é cliente NOS com serviço de televisão contratado, ou o sinal de televisão que chega à residência é facultado pelo condominio? 

Obrigado


Bom dia Sr. João

O sinal era através do Condomínio. Sou cliente NOS; como já comentei, apensa telemóvel tarifário LIKE. Eu penso que deveria ter tido o desconto na aquisição do descodificador. Obg


Boa tarde @fatima Rebelo,

Agradecemos o seu testemunho.

No caso de instalações contratadas pelo empreiteiro ou condomínio, não existe a necessidade de aquisição de descodificador. 
É necessário a realização de agendamento técnico para troca do filtro de sinal tv do prédio, de forma a garantir os canais nacionais base a todos os residentes.

Obrigado


Comentário