Header

pagamento mensalidade online


boa tarde , sou cliente NOS ha cerca de dois meses , residente no estrangeiro , e estive a ler na area de clieente que uma das formas de efetuar pagamentos seria online atraves de multibanco . Lamentavelmente esta opcao nao apaarece na minha area de cliente , e tenho muitas dificuldades em realizar pagamentos pois nao teenho conta bancaria em Portugal e no mes passado tive que pedir a um familiar em Portugal que me pudesse fazzer o pagameento atraves de multibanco e depois lhe pagaria de novo . E muito frustrante nao haver esta possibilidade , visto a concorrencia fornecer esta possibilidade , o que me faz sentir arrependido de ter mudado , pois todos os meses vou ter que contactar familiares para efetuar pagamentos , Nao existe mesmo a possibilidade de pagar por cartao de credito ? E uma pena , pois seria muito ventajoso .

8 Comentários

Parece-me que os pagamentos online com MB Way ou Cartao de Credito continuam a estar disponiveis na App Cliente NOS e na Area de Cliente...
Verifique no topico Como pagar a minha fatura? como proceder.
Pode tratar-se de uma indisponibilidade temporaria mas as opçoes continuam la. Se nao estao disponiveis na sua cconta envie mensagem privada aos moderadores deste forum.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Aníbal Henriques.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. Na sua Área de Cliente, no menu "Faturas" tem a opção "Pagamento Online" disponível?
Ola Tiago , obrigado pela resposta , na minha área de cliente não aparece a opção de pagamento online , nem na APP NOS

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Aníbal Henriques,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Como faço para enviar mensagem privada por favor ?

No comentario de um moderador Click no seu nome (do moderador) para ver os seus dados e escolha "Enviar mensagem".
@C24XXXX201 . Muito obrigado , já enviei a mensagem privada .

Comentário