Bom dia, sou um cliente NOS y tenho problema en fazer o pagamento, estoy agora na Espanha e não me deixa ligar pra poder fazer o pagamento, preciso de estar ativo com o cartão e não posso fazer chamadas... É urgente por favor ajuda
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Veja aqui como fazer o pagamento da fatura através da sua Área de Cliente.
bons dias gostaria de ser contactada por algum que me saba resolver o problema e que desde janeiro andam a convrar serviços que eu nao pedi e contancto a linha de apoio so foram creditados dois meses mas sao quatro portanto eu gostaria de saber o que fazer para se respostos os outros dois ate ser resolvido eu nao farei o pagamento da factura
Olá
Para que nos seja possível perceber o que se passou com a sua faturação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Ficamos aguardar a sua mensagem .
Obrigada
Olá
Para que nos seja possível perceber o que se passou com a sua faturação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Ficamos aguardar a sua mensagem .
Obrigada
como posso mandar um mensagem privada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.