Header
Respondido

Pagamento e comunicação


Bom dia, sou um cliente NOS y tenho problema en fazer o pagamento, estoy agora na  Espanha e não me deixa ligar pra poder fazer o pagamento, preciso de estar ativo com o cartão e não posso fazer chamadas... É urgente por favor ajuda 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 11 February 2020, 15:21

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @CésarVIP.

Veja aqui como fazer o pagamento da fatura através da sua Área de Cliente. :grinning:

bons dias gostaria de ser contactada por algum que me saba resolver o problema  e que desde janeiro andam a convrar serviços que eu nao pedi e contancto a linha de apoio so foram creditados dois meses mas sao quatro portanto eu gostaria de saber o que fazer para se respostos os outros dois ate ser resolvido eu nao farei o pagamento da factura 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fatima ferreira

Para que nos seja possível perceber o que se passou com a sua faturação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Ficamos aguardar a sua mensagem :blush:.

Obrigada 

 

Olá @fatima ferreira

Para que nos seja possível perceber o que se passou com a sua faturação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Ficamos aguardar a sua mensagem :blush:.

Obrigada 

como posso mandar um mensagem privada

 

Reputação 7
Crachá +5

@fatima ferreira Bom dia, carregue na foto da moderadora e escolha a opção “Enviar Mensagem”.

Comentário